Please enable JS

Hotel para o Dia dos Namorados: 5 opções pelo Brasil

Hotel para o Dia dos Namorados: 5 opções pelo Brasil

O mês de junho está chegando – o que significa que o dia mais romântico do ano também está logo aí! E a gente sabe que tem uma galera a fim de comemorar a data em grande estilo. Por isso, separamos seis dicas de hotel para o Dia dos Namorados. Elas valem pra quem ainda não definiu o que fazer, mas já decidiu que não vai passar em branco.  Ao mesmo tempo, se você está a fim de embarcar em uma trip mas o orçamento está baixo, não deixe de conferir um post superbacana que fizemos com indicações de hotéis baratos para viajar em casal.

Ah, sim, e aqui vai um spoiler do bem: todos os hotéis para o Dia dos Namorados que aparecem aqui estão com condições especiais para a data. Sendo assim, consulte um(a) agente de viagens e já garanta a sua estada, combinado?

1. Asenza Beach Resort (Pitimbu, PB)

A uma hora de carro do Aeroporto de João Pessoa (PB) e a duas horas do Aeroporto de Recife (PE) está o Asenza Beach. Muito bem localizado, o resort se encontra na cidade de Pitimbu, na Paraíba, e oferece uma experiência de ponta para os(as) hóspedes. Ele opera em regime all inclusive e, portanto, a diária inclui café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, serviço de bar e sorvetes a praticamente qualquer hora do dia. Sem dúvidas é um desafio manter a dieta por lá!  De quebra, conta com um Beach Club e restaurante especializado em frutos do mar e comida regional, assim como piscina, Área Kids, guarda-volumes, bar molhado, área de espreguiçadeiras e uma série de opções de passeios pra desbravar a região. Vale ressaltar que o resort abriga apenas 40 acomodações, bem espaçosas e confortáveis, trazendo mais privacidade e um serviço superexclusivo. Partiu?

2. Makkai Resort (Bombinhas, SC)

Em primeiro lugar, uma curiosidade: você sabia que o Makkai Resort está no mesmo endereço do antigo Paradise Holiday? Pois bem, o hotel passou por uma reforma e foi totalmente revitalizado, com novas áreas de lazer e tecnologias. Legal, né? A apenas 300 metros da Praia de Bombinhas (SC), por lá você vai encontrar 24 suítes elegantes, as quais se dividem em três categorias: Luxo, Prime e Standard.  Em linhas gerais, o resort oferece uma experiência única para os(as) viajantes. Afinal, exibe infraestrutura completa, com salão de jogos, piscina, café da manhã incluso e estacionamento grátis (contudo, há um limite de uma vaga por suíte, OK?). Pensa que acabou? Só que não! Em comemoração ao Dia dos Namorados, todas as reservas ganharão uma decoração romântica nas suítes. Para coroar, o Makkai há opções de jantar romântico e música ao vivo. Curtiu?

3. SERHS Natal Grand Hotel & Resort (Natal, RN)

Mais uma excelente opção de hotel para o Dia dos Namorados é o SERHS Natal Grand Hotel & Resort. Conforme o nome já indica, está localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. O empreendimento fica em frente ao mar, é all inclusive e conta com cinco restaurantes e três bares maravilhosos. Ou seja, tá liberado comer como se não houvesse amanhã, hein? Este cinco-estrelas tem quatro piscinas, sendo que uma delas é aquecida, bem como um parque aquático perfeito para crianças. Academia, quadra poliesportiva, Kids Club e spa também integram o complexo. E as acomodações? Ah, elas não ficam pra trás, não! Isso porque todas elas são 100% equipadas, garantindo uma estada bem confortável para o(a) visitante. A categoria de apartamentos Luxo Lateral Mar, por exemplo, possui opção de cama king size ou duas de solteiro, além de um banheiro com ducha e secador de cabelo. E, claro, não poderia faltar uma varanda com vista lateral para o belo mar potiguar.

4. Tivoli Ecoresort (Praia do Forte, BA)

Diz aí: você curte Ivete Sangalo e quer celebrar o Dia dos Namorados de um jeito inesquecível? Então nós temos uma baita dica pra te dar: o Tivoli Ecoresort, em plena Praia do Forte, na Bahia. No dia 11/06/2022 o local será palco para um show da Veveta exclusivo para os(as) hóspedes. Já pensou? Para ter acesso a esse show, porém, é preciso fechar uma estada a partir de três noites que inclua o dia da apresentação, combinado?  Em linhas gerais, o Tivoli Ecoresort proporciona experiências únicas para quem quer estar em contato com a natureza. Some a isso o fato de que a equipe do resort disponibiliza diversas atividades para adultos e crianças, além de passeios e atrações musicais. Outro diferencial é o Anantara Spa, cujos tratamentos de ponta dão aquele up no bem-estar.  Todos os quartos têm ar–condicionado, secador, cofre, TV, varanda e mesa de trabalho. Para encerrar com chave de ouro, anote aí: o resort opera em regime all inclusive e a cozinha baiana é o carro–chefe da casa. Já se convenceu de que é uma dica nota mil de hotel para o Dia dos Namorados?

5. Grande Hotel Petrópolis (Petrópolis, RJ)

Em meio à região serrana do Rio de Janeiro, o Grande Hotel Petrópolis é uma boa pedida de hotel para o Dia dos Namorados. Tombado como Patrimônio Histórico, o prédio que abriga o hotel passou por reformas durante cinco anos e, atualmente, conta com restaurante, área de lazer, sauna, academia e sala de eventos para até 90 pessoas.  Por outro lado, vale destacar que compreende 67 apartamentos amplos e privativos. Visando oferecer muito conforto e com uma qualidade notável no serviço, a suíte G.H.P, por exemplo, tem varanda com vista privilegiada, uma cama de casal grande, ar-condicionado, secador e frigobar, só pra citar algumas comodidades. Imperdível!

E aí, qual hotel para passar o Dia dos Namorados você mais curtiu? Deixe aí nos comentários. E que tal viver essa experiência com o seu par romântico?

Entre em contato com a Volare Clube Turismo e tire esse plano do papel pra já!

OUTROS POSTS