Please enable JS

Conheça o novo programa de Stopover da TAP e aproveite!

img

Conheça o novo programa de Stopover da TAP e aproveite!

Uma viagem com a TAP pode ficar ainda mais incrível ao aproveitar o novo programa de Stopover da TAP. Com ele é possível fazer dois destinos em uma mesma viagem! 

Antes de explicar sobre todas essas vantagens do novo programa de Stopover da TAP, vale  explicar: o que é Stopover?

Um “stopover” refere-se a uma parada prolongada durante uma viagem, onde o passageiro faz uma pausa em uma cidade ou aeroporto por um período de tempo mais longo do que uma simples escala. Ao contrário de uma escala curta, em que o passageiro apenas troca de avião sem sair do aeroporto, um stopover permite que a pessoa saia do aeroporto e explore a cidade por algumas horas, dias ou até mais tempo, antes de continuar a viagem para o destino final.

Portugal Viagem CVC

Aproveite do Stop over da TAP e conheça Portugal

Muitas companhias aéreas e destinos incentivam stopovers como uma maneira de promover o turismo local. Isso permite que os passageiros tenham uma experiência mais rica e diversificada, conhecendo diferentes lugares durante a mesma viagem. Alguns destinos oferecem pacotes especiais para passageiros que desejam fazer um stopover, incluindo descontos em hoteis, passeios turísticos e outras atividades.

E é justamente sobre Portugal, que junto a companhia aérea, TAP, está oferecendo vantagens fantásticas para um Stopover. O Programa de Stopover da TAP oferece stopover grátis em Lisboa ou Porto sem custo adicional na ida ou na volta da viagem. A vantagem é válida em origens de 11 cidades Brasileiras e com destino final em diversas cidades de Portugal, como também na Europa, África e mais! 

CONFIRA AS VANTAGENS DESSE NOVO PROGRAMA DE STOPOVER

Novidades do Programa Portugal Stopover:

O viajante pode permanecer até 10 dias em Portugal durante do Stopover, ganha ainda desconto de 25% em voos domésticos para voar para outras regiões de Portugal. Pode aproveitar ainda os mais de 100 parceiros que oferecem descontos e vantagens variadas em tours, hospedagem, receptivos, restaurantes, lojas e muito mais! Tudo isso concentrado em um APP dedicado da TAP com todas as informações e assistência necessárias. 

Portugal Litoral

Portugal tem diversos destinos impressionantes para você conhecer

Para reservar sua viagem com essa parada super especial por Portugal, é preciso conferir alguns detalhes:

  • Veja se a rota é elegível – Verifique se as cidades de origem e destino, bem como os voos (um deles operado pela tap) são elegíveis para o Portugal Stopover
  • Veja onde fazer o stopover – depois de cumprir os critérios do Portugal Stopover, selecione a cidade do Stopover: Lisboa ou Porto.
  • Reserve o voo – Selecione se o Stopover será no voo de ida ou volta, bem como sua duração.

Caso você seja um viajante, peça já ao seu agente de viagens que sua próxima viagem com a TAP tenha este Stopover para que você viva novas experiências inesquecíveis! 

Agentes de viagem: baixem agora o Manual da TAP para solicitar o stopover para seu cliente: clique aqui e ofereça esses benefícios ao seus clientes!


OUTROS POSTS