Please enable JS

Conheça os 4 Parques Temáticos do Walt Disney World Resort

img

Conheça os 4 Parques Temáticos do Walt Disney World Resort

Walt Disney World Resort é um sonho de consumo para todos os turistas que curtem aventura, emoção e um toque de magia. Seu mundo encantado faz os seus olhos brilharem. Independentemente da sua idade, uma coisa é certa: você vai se apaixonar pelo Reino da Magia.

Para agradar a família inteira, os quatro Parques Temáticos são recheados de diversão e encantamento. São eles: Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park. Cada um deles é único mas todos têm muita magia e te fazem querer voltar sempre, para aproveitar ainda mais. Confira:

VEJA A MAGIA DO MAGIC KINGDOM PARK

Tron Magic Kingdon Disney

 

No Magic Kingdom Park o encanto é sem fim e a fantasia se torna realidade. Aqui você se diverte em atrações clássicas e icônicas como a montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train, o passeio em mares dominados por Piratas em Pirates of the Caribbean, o voo rumo ao céu a bordo da Dumbo the Flying Elephant e muitas mais!

Em 2023 a incrível e emocionante TRON Lightcycle/ Run foi inaugurada. Esta é uma montanha-russa de alta velocidade que chega a impressionantes 95,5 km/h – é a mais rápida de todos os parques da Disney no mundo. A inspiração veio do filme TRON: Legacy (2010); o carrinho tem formato de motocicleta e atravessa uma pista com jogos de cores e espelhos e trechos bem escuros.  

Em 2024 vem novidade por aí! Será o Tiana’s Bayou Adventure que dará uma cara nova a amada Splash Mountain que vai ganhar toda a personalidade e charme da animação A Princesa e o Sapo. Os visitantes serão transportados para os pântanos de Louisiana e farão uma jornada musical de barquinho por belos cenários do filme, tendo que resolver enigmas, quebra-cabeças e outras atividades interativas no caminho.

      

TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E SURPRESAS NO EPCOT

Guardiões da Galaxia Disney Montanha Russa

 

EPCOT é um parque imperdível e está cheio de novidades. Uma delas é a Guardians of The Galaxy: Cosmic Rewind. Nessa atração radical você viverá uma perseguição intergalática com muito rock! A emoção é garantida para toda a família é a primeira montanha-russa Disney com lançamento reverso e uma das maiores montanhas-russas do mundo! Uma inovação da Walt Disney Imageneering, é que esta montanha russa gira 360 graus para você focar na ação!

Outra novidade é a primeira atração inspirada em Moana, chamada Journey of Water, Inspired By Moana que foi inaugurada em 2023. Trata-se de uma trilha interativa autoguiada pelo caminho das águas na natureza com a intenção de descobrir também sobre seu lado lúdico, como Moana fez na animação. A atração ficará na área World Nature, dedicada a compreender e preservar a beleza e o equilíbrio na natureza.

Bateu aquela fome? A gastronomia de 11 países, artigos típicos e até réplicas de monumentos famosos do mundo, como a Torre Eiffel, estão à sua espera no World Showcase. Trata-se de uma verdadeira volta ao mundo em algumas horas.

OS CLÁSSICOS DO DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS

Toy Story Land no Hollywood Studios

Se você é fã de filmes e séries, vai amar o Disney’s Hollywood Studios. Ali você tem momentos únicos, que vão reativar as lembranças que marcaram sua infância. Você reviverá cenas de clássicos como Star Wars e Toy Story.

Aliás, esses dois clássicos receberam áreas dedicadas dentro do Parque Temático. Na Star Wars: Galaxy’s Edge, você vive sua própria aventura Star Wars ao visitar Batuu, onde você pode até pilotar a nave mais rápida da galáxia na atração Millennium Falcon: Smuglers Run. Já em Toy Story Land, você pode visitar o quintal do Andy e se divertir no mundo de Woody e Buzz Lightyear.

Em 2023, em comemoração ao novo live-action de A Pequena Sereia, a personagem Ariel passou a protagonizar uma experiência de meet and greet. Os visitantes podem conhecê-la e tirar fotos em uma sala com cenários e figurinos do filme que fica dentro do Walt Disney Presents, atração com exposições dedicadas às produções da Disney.

A NATUREZA GANHA VIDA NO DISNEY’S ANIMAL KINGDOM THEME PARK

 

Pandora LEFT

O Reino Animal te espera no Disney’s Animal Kingdom Theme Park. Lá você pode ver até leões, presentes no passeio de jipe aberto na Kilimanjaro Safaris.

Duas grandes sensações do Parque Temático são a montanha-russa Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain, estrelada pelo Abominável Homem das Neves, e o sobrevoo de Avatar Flight of Passage, em uma área totalmente temática muito especial, chamada Pandora — The World of Avatar.

Já deu para perceber quantas aventuras você vai viver nos quatro Parques Temáticos mais divertidos do planeta, né? Então reserve logo sua viagem para o Walt Disney World Resort. Você não pode ficar de fora dessa! 

Garanta seu ingresso para os quatro Parques Temáticos. É só pedir ao seu agente de viagens que você quer ingresso promocional em que você poderá visitar todos os 4 parques, a partir da sua primeira entrada você terá sete dias para conhecer todo esse mundo mágico! 


OUTROS POSTS