Please enable JS

Nosso Aniversário de 6 anos

Nosso Aniversário de 6 anos

Esse mês de junho 2023, estou em festa comemorando os 6 anos da minha agência de viagens!
Como Consultora Premim de Viagens Personalizadas, trabalho de forma independente e sou a única responsável por todos os processos da agência, desde o primeiro contato até o desembarque de volta para casa. Tenho plena consciência da energia que entrego em cada atendimento para que tudo saia de forma especial.

Durante esses 6 anos, tive algumas conquistas que foram fruto do meu trabalho árduo e empenho. Uma delas foi o upgrade da franquia Home Office para a franquia Home Prime da Clube Turismo, o que me trouxe ainda mais recursos e possibilidades para oferecer o melhor serviço aos meus clientes. Além disso, tive a oportunidade de participar das Convenções dos franqueados da Rede Clube Turismo, realizei viagens técnicas,  participei de feiras de turismo pelo Brasil, me capacitei em muitos treinamentos internos e externos, foram muitos estudos e cursos. Um dos cursos que mais me encheu de orgulho foi a FAVV, com a minha mentora Rogeria Pinheiro. Esse curso me proporcionou a autenticação como Consultora Premium de Viagens Personalizadas, através de um método único e revolucionário para profissionais do turismo.

Estou sempre em busca do melhor, e meu serviço é totalmente personalizado, valorizando a individualidade de cada cliente e se adaptando à realidade moderna. Agradeço de coração a cada um dos meus clientes que já tiveram suas viagens planejadas comigo. Aqueles que estão comigo nessa jornada intensa dos 6 anos, muito obrigada por me prestigiarem durante todo esse tempo. E aos novos clientes que estão chegando, sejam muito bem-vindos ao novo! Estou cheia de gratidão por essa história de 6 anos, que é apenas o começo de uma grande jornada, e acreditem, o melhor ainda está por vir.

Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte da minha trajetória e por confiarem em mim para tornar seus sonhos de viagem em realidade. Que possamos continuar juntos, construindo memórias incríveis e vivendo experiências únicas. Que venham mais anos de sucesso, realizações e muitas viagens inesquecíveis!

OUTROS POSTS