Please enable JS

Uma boa viagem começa com uma boa agência!

Uma boa viagem começa com uma boa agência!

Seja bem-vindo (a) ao blog da Clube Turismo Karina Lins!

A Clube Turismo Karina Lins é uma das agências na modalidade home office da Clube Turismo, segunda maior rede de franquias de agências de viagens do Brasil e este espaço é dedicado a você, viajante de plantão, que adora saber novidades e curiosidades sobre destinos, viagens e turismo.

Aqui, você vai encontrar conteúdos e dicas úteis e interessantes para suas viagens!

Um pouco da história da Clube Turismo

Desde 2003 no mercado, a Clube Turismo possui mais de 600 franqueados no Brasil, mais de 57 lojas e está entre as 30 maiores redes de franquia do País, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com mais de um milhão de clientes.

Dentre os serviços oferecidos, estão pacotes de viagens nacionais e internacionais, cruzeiros, passagens aéreas, passagens terrestres, bilhetes de trem para a Europa, serviços de hospedagem, transfers, seguro viagem, serviços de passaporte, intercâmbios, ingressos, chips internacionais.

Produtos Exclusivos da Clube Turismo

- Clube dos Noivos: pensado especialmente para casais que desejam fugir das tradicionais listas de presente de casamento.

- Crediviagem: é um investimento rápido, fácil e seguro, ideal para quem pretende começar a se programar hoje para viajar no futuro com parcelas de até 10x sem juros.

A excelência no atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços oferecidos se refletem nos prêmios conquistados pela Clube Turismo, entre os quais podemos destacar, o selo de Melhores Franquias do Brasil, concedido pela Revista Pequena Empresas Grandes Negócios – PEGN, por oito vezes consecutivas.

OUTROS POSTS