Please enable JS

QUEM SOU EU E QUEM É A ORLANDO EM COMPANHIA

QUEM SOU EU E QUEM É A ORLANDO EM COMPANHIA

QUEM SOMOS NÓS

Oi, sou Cristiane Junqueira  consultora de viagens proprietária da Clube Turismo Cristiane Junqueira, agência da rede Clube Turismo, e  fundadora da Orlando em Companhia, empresa especializada em viagens para o destino Orlando.

O amor por viajar sempre foi algo muito forte em mim. Meus assuntos favoritos são histórias de momentos vividos em viagens e planos para viagens  futuras. Meus clientes sabem sobre esse amor,  viajo “junto”  com eles desde o planejamento até o retorno da viagem.

Há mais de 12 anos apaixonada pelo mundo Disney e a 4 anos trabalhando no agenciamento de viagens, uni o prazer da atividade no turismo à paixão  por Orlando e pela Disney,  e  criei a Orlando em Companhia com a missão de  levar  pessoas a conhecer  e “viver” esse destino  único e especial, de forma planejada, com a segurança de uma empresa especializada  e  com meu suporte e acompanhamento pessoal.

Trabalhamos  oferecendo grupos   para  adolescentes e adultos ACOMPANHADOS  PESSOALMENTE  POR MIM,  e também com  viagens personalizadas para o destino Orlando, em parceria com  empresa  reconhecida  no mercado e com anos de experiencia.

No blog Orlando em Cia você vai se encantar junto comigo, link na Bio

Vamos embarcar juntos nessa. Vem para Orlando em minha Companhia!!

“SE VOCÊ PODE SONHAR, VOCÊ PODE REALIZAR “

WALT DISNEY

OUTROS POSTS