Please enable JS

DISNEY'S MAGIC KINGDOM PARK - UM REINO MÁGICO

img

DISNEY'S MAGIC KINGDOM PARK - UM REINO MÁGICO

O “Parque do Castelo”,  o “Parque das Princesas”

Conhecido por vários nomes o Magic Kingdom é com certeza o parque mais encantador de Orlando. Lá encontramos toda  a magia do Walt Disney World. O  parque é a representação do mundo Disney para muitas pessoas e  tem  como anfitriões um time de peso,  a turma do Mickey e Minnie, e  as princesas encantadas.

É no Magic Kingdom que acontece a transição do real para a magia,  os contos de fadas se tornam reais e  você adentra um reino magico! Tudo é tão encantador, incrível e inesperado que  é sempre novo, mesmo para quem  já visitou  várias vezes o parque, eu SEMPRE choro quando entro no Magic Kingdom. Dica da Cris: programe o Magic Kingdom para o primeiro parque a ser visitado, assim você entra no clima da magia Disney logo no primeiro dia

O Magic Kingdom é dividido em regiões chamadas de “lands” cada land tem suas características, e proporcionam ao visitante viver várias experiências em um só parque.

  • A Main Street é a porta de entrada do  parque e retrata a rua principal de Marceline, localizada no Missouri, uma pequena cidade onde Walt viveu, e onde começou a sonhar com seu mundo mágico; ao fundo o Castelo da Cinderela ícone do Magic Kingdom, emociona. Dica da Cris: hóspedes dos hotéis do complexo Walt Disney Word Resorts tem direito a  horas extras magicas, é um privilégio  em que os hóspedes podem entrar  no parque uma hora  antes da abertura para os outros visitantes,  nessas horas o parque vazio rende fotos incríveis em frente ao castelo. Mais uma dica da Cris: é na Main Street que você encontra  o famoso sorvete na pia do Mickey
  • Na  Fantasyland (terra da fantasia),  você  pode voar junto com Peter Pan em um barco encantado por sobre a cidade de Londres, as crianças amam essa atração e sempre querem repeti-la – Peter Pan’s Flight. Na Fantasyland também é possível encontrar Donald Duck em um  espetáculo super divertido – Mickey’s PhilharMagic, poderá encontrar também a Bella, a Ariel e viver uma aventura  numa montanha-russa  com os anões da Bela Adormecida- Seven Dwarfs Mine Train. Dica da Cris: fique atendo a Fantasyland é cheia de detalhes, se observar bem poderá avistar a torre da Bela Adormecida.
  • A Liberty Square, retrata uma vila colonial do período pós revolução americana, lá uma das atrações mais horripilantes dos parques Disney, uma mansão mal assombrada- Haunted Mansion. Dica : aproveite a fila da atração e procure pelo anel perdido da noiva
  • Na Adventureland (terra da aventura)  a aventura é levada a sério em  um passeio de barco por uma floresta cheia de animais perigosos – Jungle Cruise, ou em uma aventura com os Piratas do Caribe – Pirates of Caribbean,  você pode até voar com Aladdin em seu tapete mágico – The Magic Carpets of Alladin. Dica da Cris : cuidado com o camelo que fica logo na entrada da Adventureland !
  • Na Frontierland (velho oeste) você pode passear por entre minas em uma montanha-russa com trilhos de madeira – Big Thunder Mountain, ou viajar num tronco oco que cai em corredeiras, prepare-se para  sair bem molhado! -Splash Mountain.  Dica da Cris: procure incluir, no seu planejamento, a  Spash Mountain nas horas mais quentes do dia
  • Na Tomorrowland (terra do amanhã), você  vai mergulhar no mundo do futuro e viver aventuras com o Buzz Ligthyear ou   se aventurar em uma montanha russa no escuro, uma atração radical!!! – Space Mountain

Poucos sabem, mas no Magic Kingdom  existem dois castelos, o da Cinderela, e o do Fera, - Be Our Guest,  que é um dos restaurantes mais concorridos do parque perdendo apenas para o  restaurante da Cinderela que fica dentro do Castelo – Cinderela’s Royal Table

Ainda dentro do Castelo da Cinderela as meninas podem viver o sonho de se transformar em princesas, com muito pixie dust (pó de fada ) pelas mãos das fadas no Bibbidi Bobbidi Boutique.

Durante todo o dia você pode se divertir com espetáculos com os personagens em frente ao Castelo ou  nas  “paradas” desfiles animados com personagens. Nos intervalos  de tanta diversão muitos “magical moments” (momentos mágicos que só a Disney sabe proporcionar) e  encontros  fofos com os personagens e as princesas é claro !!!

A noite os shows  de encerramento, ARRANCAM lágrimas e fortes  emoções com projeções no castelo  e o espetáculo de fogos de artificio mais incrível do planeta!  Dica da Cris: prepare seu coração!!

Para as crianças o parque é imperdível, mas os adultos também se emocionam desde o primeiro passo. O parque oferece uma incrível diversidade de atrações para todos os gostos. É impossível sair do Magic Kingdom sem se divertir e sem fazer planos para  o retorno.

O Magic Kingdom é um reino mágico onde tudo é lindo, incrível e cheio de  pó de pirlimpimpim

Quer  ter sua viagem planejada, para ser perfeita, completa e  inesquecível? Então vem para a Orlando em  minha companhia!

 

 

 


OUTROS POSTS