Please enable JS

Saiba como viajar de maneira, simples, prática e sem burocracia!

Saiba como viajar de maneira, simples, prática e sem burocracia!

Sabe aquela maneira prática de planejar a sua viagem? Nós, da Clube Turismo, vamos te mostrar como tudo isso funciona...

O CredViagem se tornou uma das melhores formas de planejar a sua viagem a longo prazo... Você que ama viajar, quer guardar o dinheiro e ainda não sabe o destino e nem quando deseja explorar o mundo, o CredViagem está aqui para facilitar a sua vida!

Como funciona?

Tudo é feito através de contrato onde você cliente, escolhe quanto pretende guardar para sua economia de viagem. Escolhendo o valor, o parcelamento é feito em até 10x no boleto bancário, sem avaliação bancária, onde 100% do fundo investido é revertido para o destino escolhido por você! Não é o máximo!

O prazo para utilização do crédito é de 24 meses a partir da assinatura do contrato. Após a quitação do contrato, você cliente, pode escolher o destino e o que deseja incluir na sua viagem a qualquer tempo! Proposta tentadora não é mesmo?!

Viu como é fácil?

E aí, o que você acha de planejar agora e viajar quando quiser?

Estamos aqui para facilitar a sua vida e realizar sonhos!

#vemcomaclubebsb wink

OUTROS POSTS