Uma Viagem Incrível com a Família das Galáxias para Orlando!

Hoje vamos contar a história da Família das Galáxias, composta por Raul Holanda, Evelyn Ximenes e seus filhos, que tiveram uma viagem inesquecível para Orlando com a Clube Turismo.

Preparem-se para conhecer uma aventura mágica pelos parques da Disney e Universal Orlando!

Na Disney, eles brincaram com seus personagens favoritos e mergulharam em um mundo de contos de fadas. Viajaram pelo mundo em um só lugar, desfrutando de diferentes culturas e gastronomia.

Na Universal Orlando, no Universal Studios, a família explorou os bastidores de filmes e séries de TV, enquanto no Islands of Adventure, mergulharam em um universo de heróis e vilões, enfrentando aventuras emocionantes.

Entre risos, abraços e momentos mágicos, essa viagem ficará para sempre na memória da Família das Galáxias. A Clube Turismo se orgulha de ter feito parte dessa jornada incrível.

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE

CNPJ: 32.604.538/0001-00

Razão social: Clube turismo washington soares ltda