Pacotes

Período: 17/10/2019 a 24/10/2019

A partir de BRL 319,47 em 10x

Background Parallax Clube Turismo

Portugal - Dica do Viajante - Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE Portugal - Dica do Viajante

DEPOIMENTO DO VIAJANTE: “Portugal é um país fantástico, com particularidades incríveis para o viajante que vai a esse país. Em pouco tempo você vai de uma cidade a outra, pois o transporte público funciona bem, tem o metrô, ônibus, os street cars e o famoso bondinho. Em Lisboa existe um ônibus que leva os turistas nos principais pontos turísticos da cidade. O bairro alto é um local voltado para o público jovem pois lá encontramos vários pubs. A gastronomia de Portugal é muito rica, como os pratos famosos de bacalhau e o pastel de belém. Não deixe também de visitar o mosteiro de Jeronimo e a torre de belém.” - Ronildo Moura (Tangará da Serra, MT)

Sergipe - Histórico e incrível! - Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE Sergipe - Histórico e incrível!

Sergipe, assim como os demais estados do Nordeste, possui um grande acervo edificações históricas que recontam o período da colonização e transportam o viajante para uma época distante, proporcionando uma viagem no tempo de volta ao século XVI. As cidades de São Cristóvão, quarta mais antiga do Brasil, e Laranjeiras, possuem edificações muito preservadas e recontam um pouco da história do nosso país. Entre as belezas naturais, praias deslumbrantes e os Cânions do Xingó, um vale profundo, com 65 quilômetros de extensão, 170 metros de profundidade e largura que varia de 50 a 300 metros. Impressionante, não é? Principais destinos: Aracaju - Os visitantes que chegam a Aracaju se encantam com as belezas da capital sergipana. A cidade é famosa por sua qualidade de vida, sol, belas praias, praças arborizadas que se harmonizam com os manguezais, ruas e avenidas. Umas praias mais famosas é a de Atalaia. Sua orla de fácil acesso e o mar de com águas calmas e mornas proporcionam aos visitantes uma boa caminhada em suas extensas faixas de areia fina. Lá é possível também conhecer o Oceanário com parque infantil e degustar pratos típicos na Passarela do Caranguejo. Cânions do Xingó - Com a construção da barragem da Usina Hidroelétrica de Xingó no Rio São Francisco, deu-se origem a um cânion, formado por um vale profundo, com 65 quilômetros de extensão, 170 metros de profundidade e largura que varia de 50 a 300 metros. O visual é muito bonito, com rochas de granito avermelhado e cinza na encosta, além das diferentes espécies de aves e répteis na caatinga, vegetação do local. Também se pode contar com os passeios dos catamarãs Cotinguiba e Delmiro Gouveia e da Escuna Maria Bonita que oferecem variadas opções de passeios náuticos no lago de Xingó, que possui as mais belas paisagens do Cânion do Rio São Francisco, sendo o quinto maior do mundo e o maior em extensão navegável , possui águas verdes e transparentes.

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE