Explorando o Caribe Brasileiro em Alagoas!

Olá, pessoal! Hoje queremos compartilhar com vocês uma experiência incrível que a FAMÍLIA BUSCATRIP teve ao visitar o Caribe Brasileiro, localizado em Alagoas!

Nossa aventura começou quando fomos calorosamente acolhidos pela família de , Raul, Evelyn, Maria Clara e Artur que são viajantes apaixonados por aventuras.

A região é simplesmente deslumbrante! As praias de Alagoas são verdadeiras joias, com areias brancas e finas que se fundem com águas cristalinas em tons de azul e verde. Impossível não se encantar com as piscinas naturais formadas pelos arrecifes de corais, onde pudemos mergulhar e observar a vida marinha em um verdadeiro espetáculo de cores.

A culinária local é uma atração à parte! A deliciosa gastronomia alagoana, com pratos típicos como o famoso sururu, o peixe assado na brasa, casquinha de siri é muito mais!

Mas a viagem não se resumiu apenas às praias. Tivemos a oportunidade de conhecer a cultura local na região dos cânions do São Francisco!

Agradecemos imensamente a Raul Holanda, Evelyn Ximenes e toda a família por compartilharem conosco a magia de Alagoas. Até breve, Caribe Brasileiro!

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE

CNPJ: 32.604.538/0001-00

Razão social: Clube turismo washington soares ltda