Experiências inesquecíveis em Alto Mar!

Você já imaginou como seria viver uma experiência incrível em alto mar, ao lado da pessoa que você ama? Se você está procurando uma forma de celebrar o seu amor, seja ele novo ou antigo, nós temos a solução perfeita para você.

A MSC Cruzeiros oferece a oportunidade de realizar uma cerimônia simbólica a bordo de nossos navios, para que você possa expressar os seus sentimentos de uma maneira única e inesquecível. Nossos coordenadores de cerimônias trabalharão com você para organizar todos os detalhes, desde a escolha do local, da música, do pacote de fotos, até a decoração e o bolo.

Você pode optar por celebrar o seu casamento, renovar os seus votos ou simplesmente declarar o seu amor em um dos nossos destinos incríveis, como o Mediterrâneo, o Norte da Europa e Dubai, Abu Dhabi e Qatar. Ou, se preferir, você pode se casar no Caribe, em nosso deslumbrante destino à beira-mar, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha paradisíaca exclusiva para os nossos hóspedes.

Não importa qual seja a sua escolha, você pode ter certeza de que viverá um momento mágico, cheio de emoção e romantismo. Você e seu parceiro sempre vão lembrar dessa experiência como uma das mais belas de suas vidas.

Não perca tempo e reserve já o seu cruzeiro com a Clube Turismo. Deleite-se com o romance dos mares e crie uma lembrança especial que ficará para sempre em seu coração.

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE

CNPJ: 32.604.538/0001-00

Razão social: Clube turismo washington soares ltda