Uiara Amazon Resort - Manaus

Entrada de BRL412,44 + 10x de BRL1.085,35
Valor total: BRL10.853,50
**Por pessoa em apto luxo.

Uiara Amazon Resort, localizado em Manaus, reúne natureza selvagem, excepcional conforto, excelência no atendimento e gastronomia regional, com o glamour de um Resort de Selva, para garantir dias únicos que lhe farão ter saudade da maior Floresta Tropical do Planeta. Embarque nessa jornada de aprendizado, aventura e emoções, sendo guiado pelas grandes lendas folclóricas, que batizam esse pacote de experiências que irão lhe despertar as mais diferentes sensações com a consciência de que o respeito à mãe natureza está em cada canto desse verdadeiro oásis cercado de mata nativa.

O Resort de Selva Uiara traz em suas experiências o contato com um passado próximo, com nossa ancestralidade e as mais variadas atividades à cerca do seu modo de vida, tais como danças típicas, modos sobrevivência. Os hóspedes podem enxergar pela ótica nativa o meio ambiente em fusão total com o conforto e tudo o que há de mais luxuoso em estar na Amazônia. Você poderá observar aves, relaxar ao som de uma boa música no deck da piscina, remar canoas com nativos e participar dos mais impressionantes rituais indígenas.

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Consulte política de hospedagem para criança.

Solicite sua reserva
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Clube Turismo Maceió / AL

CNPJ: 18.725.354/0001-69

Razão social: Al agencia de turismo e receptivo ltda-me.