Please enable JS

Vila Galé Eco Resort Angra dos Reis

img

Vila Galé Eco Resort Angra dos Reis

Olá​, passando para falar um pouco da nossa incrível hospedagem no Vila Galé Eco Resort Angra dos Reis de 01 a 06 de Julho de 2021.

Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra é um resort all inclusive está adotando todas as medidas preventivas e seguindo todos os protocolos sanitários, para proporcionar a todos uma ótima estadia, com todo requinte para que possamos vivenciar dias incríveis com uma incrível experiência.

Com a pandemia ainda há algumas restrições, como uso obrigatório de máscaras, redução das atividades de recreação infantil e para adultos, mesmo com todas as restrições passamos uma semana incrível.

Inclui quartos e suítes amplos, seis restaurantes, três bares e spa Satsanga com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos. Este hotel em Angra dos Reis, em regime all inclusive, tem ainda uma academia de fitness, campos de ténis, campo de relva sintética, quadras de areia e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas terceirizadas e para o clube de crianças.

Quer receber dicas e sugestões do que fazer em Angra dos Reis?

Solicite já seu orçamento e  ganhe um roteiro personalizado.

"Uma boa viagem, começa com uma boa escolha".

Informações e  Reservas:

☎️ 21 32561987 
Whatsapp 21 981113926


OUTROS POSTS