Quem somos

Conheça abaixo um pouco sobre a trajetoria da rede Clube Turismo ao longo dos anos.

Fundada em 2003, e com mais de 400 franqueados distribuídos em todas as regiões do país, a Clube Turismo possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, que reflete na capacitação oferecida aos consultores e franqueados. Estas qualidades construíram uma marca campeã, sendo a mais premiada rede de franquias de agências de viagem do Brasil.

Desde o início de nossas atividades, em março de 2003, apostamos na inovação, com constantes investimentos em áreas tecnológicas, equipamentos e estruturação do atendimento, buscando sempre oferecer serviços diferenciados e de qualidade. Nossa proposta é fazer com que o nosso cliente final tenha um leque de opções quase que ilimitado, pois em nossas lojas é possível encontrar pacotes próprios e exclusivos da marca Clube Turismo como também de todas as outras operadoras de turismo com as quais temos parceria. Desta forma, o maior beneficiado é o cliente, que pode escolher o melhor pacote para todos os destinos no Brasil e no mundo.

Essa nossa postura arrojada e competitiva, tem feito da nossa empresa uma das maiores e mais premiadas agências de viagens do Brasil, sendo hoje a franquia de turismo que mais cresce no país.

O projeto de concessão de uso de nossa marca surgiu para das um sentido a palavra “Clube”, que quando analisada sob o ponto de vista dos clientes, faz alusão as vantagens oferecidas para os clientes que compram em nossas agências, que passam a fazer parte do Clube de Turismo e Viagens.

Nossos valores estão fundamentados no permanente compromisso com:

Bem estar e a satisfação dos clientes internos e externos;
Valorização e respeito a nossos colaboradores;
Excelência no atendimento;
Qualidade dos serviços oferecidos;
Inserção de novos profissionais no mercado (planos de carreira);

Linha do tempo

• trending_up2019 - Clube Turismo é eleita a melhor franquia de turismo do Brasil, pela PEGN, e configura na lista das 30 maiores redes de franquia do País, segundo a ABF.
    Lorem ipsum dolor sit amet.
  • trending_up2018 - Clube Turismo recebe o prêmio Top de Vendas da MSC Cruzeiros!
    Lorem ipsum dolor sit amet.
  • trending_up2017 - Clube Turismo eleita a melhor franquia de lazer do Brasil!
  • trending_up2016 - Clube Turismo eleita entre as melhores franquias do Brasil
  • trending_up2015 - Clube Turismo eleita entre as melhores franquias do Brasil
  • trending_up2014 - Clube Turismo é eleita a melhor franquia de lazer do país
  • trending_up2013 - 10 anos de sucesso
  • trending_up2012 - 1º Selo de Excelencia em Franchising
  • trending_up2009 - Abertura das primeiras Unidades Franqueadas
    Lorem ipsum dolor sit amet.
  • trending_up2008 - Registro da Marca Clube Turismo junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial)
Rodrigo Lima - Curitiba / PR