Please enable JS

Wedding & Travel

Wedding & Travel

O Wedding and Travel é um projeto para noivos que estejam planejando seu casamento, para casais que queiram renovar seus votos e também para quem quer comemorar suas bodas.

Eu, desde 2011 no mercado de viagens como franqueada home office da Clube Turismo, em parceria com o Ricco Decor, há 15 anos no mercado organizando os mais belos eventos e com o Spa Vip Recreio responsável por cuidar dos noivos e  madrinhas, criamos um ambiente onde os casais podem planejar e organizar todo seu evento de cerimônia e festa, desde a mais intimista até grandes eventos (quando a pandemia permitir) até sua viagem de lua de mel, seja um destino nacional ou internacional.

Eu serei a responsável por cuidar da viagem do casal, assessorando e dando assistência 24 horas, cuidando das reservas de aéreo, hospedagens, translados, passeios, ingressos em estabelecimentos, te supreendendo com mimos, elaborando junto ao casal um roteiro personalizado de acordo com o perfil dos noivos e suas expectativas e sempre pronta para atendê-los tirando suas dúvidas e mantendo-os informados quanto ao destino escolhido.

Podemos utilizar o Clube dos Noivos, um produto exclusivo da Clube Turismo, assim como temos o Cred Viagem para ajudar o casal a planejar essa viagem tão especial.

E no caso de Destination Wedding, onde os casais optam por se casar ou renovar os votos em uma cidade diferente da sua, eu vou assessorar com toda logística necessária para o evento ser perfeito desde a escolha do local até a reserva de aéreo e hospedagens para os noivos, familiares e convidados.

O casal pode escolher seu evento em hotéis ou pousadas à beira mar, montanhas, cachoeiras até em outros países, pois contamos com operadores especializados em casamentos no exterior.

O Ricco Decor é o responsável pela decoração do local, buffet, música, iluminação, serviço de buquê e tudo que se fizer necessário para sua cerimônia e festa serem inesquecíveis.

O Spa Vip Recreio vai cuidar dos noivos, madrinhas e familiares no dia do casamento com tratamentos de estética e massagem relaxante, maquiagem, cabelereiro e também na arrumação dos noivos.

Nós seremos a equipe qua vai ajudar ao casal em tudo que for necessário do jeito que vocês sonham. Aqui nada é engessado, tudo é feito de acordo com seus desejos.

Todos são bem-vindos para a realização de seus sonhos, independente de suas escolhas, religião ou qualquer outra coisa. Para nós, o mais importante é o amor e a celebração dele.

Entre em contato, vamos conversar e solicite um orçamento sem compromisso.

Você sonha.

A gente realiza!