LUX SOUTH MALDIVAS

Entrada de USD384,00 + 9x de USD99,55
Valor total: USD1.280,00
**Por pessoa em apartamento duplo.

Diversão ao seu alcance

Seja em um refúgio de paz ou em uma aventura ativa, a perfeita ilha de Dhidhoofinolhu é o lar do LUX* South Ari Atoll, um resort de luxo onde sua fantasia de um paraíso descontraído e desértico em uma ilha está prestes a se tornar realidade.

ENEFÍCIOS PARA CASAIS EM LUA DE MEL:

1 cesta de frutas locais da época e 1 garrafa de vinho espumante, no quarto na chegada;
1 massagem cortesia de 30 minutos para o casal no Spa (deve ser reservado entre 10h e 12h);
1 cruzeiro ao pôr do sol;
1 foto impressa do casal.

Obrigatória apresentação da cópia do certificado de casamento com no máximo 12 (doze) meses após a emissão para solicitação da reserva.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações; Nas Ilhas Maldivas, em lancha rápida (speedboat): sem limite de bagagem. Em hidroavião (seaplane): 20 kg por pessoa.

VALORES PARA TRIPLO

válido para uma pessoa extra, compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto.

VALORES PARA CRIANÇAS

Válido para crianças e adolescentes até 17 anos de idade, compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto, de acordo com a ocupação máxima de cada categoria mencionada abaixo.

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento a parte.

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
Passagem aérea internacional;
Taxas aeroportuárias;
Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
Despesas com documentação;
Vistos consulares e passaporte;
Excesso de bagagem;
Antecipação no horário de chegada (early check in);
Prorrogação no horário de saída (late check out);
Refeições e bebidas não mencionadas;
Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

PARTE AÉREA (NÃO INCLUÍDA):

Reserve sua passagem aérea internacional, com tarifa diferenciada, em uma de nossas companhias aéreas parceiras, através de nossos consultores.

FORMA DE PAGAMENTO:

Entrada:30% do valor total + taxas em geral.
Saldo: Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

Solicite sua reserva

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE

CNPJ: 32.604.538/0001-00

Razão social: Clube turismo washington soares ltda