JAGUARIBE LODGE - CEARÁ

Entrada de BRL118,50 + 1x de BRL671,50
Valor total: BRL790,00
**Por pessoa em bangalow duplo.

2 NOITES DE HOSPEDAGEM EM BANGALÔ.

De frente para o rio Jaguaribe, que se abre para o oceano, oferecendo um braço de mar excepcional para a aprendizagem do kitesurf, o hotel Jaguaribe Lodge & Kite foi construído com o máximo de respeito ao meio ambiente.

Aqui, tudo é projetado para manter a cultura e a vida local sempre presentes, começando pelas estruturas construídas com madeira reflorestada e folhas de carnaúba, árvore típica da região.

Todos os bangalôs são projetados para permitir a abundante circulação da brisa fresca do mar e, assim, não precisar de ar condicionado.

Tarifa sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Solicite sua reserva

Clube Turismo Washington Soares - Fortaleza/CE

CNPJ: 32.604.538/0001-00

Razão social: Clube turismo washington soares ltda