PUERTO VARAS EXCLUSIVO

Em 10x de BRL361,88
Valor total: BRL3.618,80
**Valor por pessoa em apto duplo

Pacote Inclui:
Traslados de chegada e partida em Santiago
01 noite de hospedagem em Santiago com Café da Manhã
Traslados de chegada e partida em Puerto Varas
04 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã
Hd Am City Tour regular em Puerto Montt e Puerto Varas regular
Visita regular de Hd Am à cidade de Frutillar
Fd para Petrohue e Vulcão Osorno Regular com menu de almoço sem bebidas (Não inclui meios de elevação - passagem)
Taxas de hotel
Pacote Não Inclui:
Voos;
Refeições e serviços que não estejam devidamente mencionados no programa;
Bebidas nos almoços mencionados;
Extras e gorjetas.

1 º Dia
*Chegada em Santiago, recepção no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem com café da manhã.
2 º Dia
*Café da manhã no hotel. Na hora combinada, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Puerto Montt. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado e acomodação em quarto.
3 º Dia
*Café da manhã no hotel. Iniciaremos o passeio no centro da cidade, passando pela Plaza de Armas, Catedral, Município, Monumentos dos Colonos Alemães, para acessar o Mirador, uma varanda natural de onde se pode apreciar o Suspiro Reloncavi e a Cidade. Visitaremos o Bairro Residencial até chegarmos à Avenida Costanera, de onde tomaremos o lado leste, o Balneário de Pelluco. Seguiremos para Chinquihue, visitaremos La Caleta de Angelmó, que possui um grande atrativo paisagístico, um lugar para degustar diversos pratos preparados com frutos do mar. A Feira de Angelmó apresenta uma variedade de artesanatos, com destaque para os tecidos de lã e fibras vegetais. No final da tarde iremos a Puerto Varas visitar Cerro Philippi, Centro da Cidade, Igreja dos Jesuítas, localizada em frente ao Lago Llanquihue com uma bela visita aos Vulcões e contornando a costa iremos a Puerto Chico, enquanto visitamos este residencial . Bairro de Puerto Palos. Em seguida, volte ao seu hotel.
4 º Dia
*Café da manhã no hotel. Saída de Puerto Montt e / ou Puerto Varas, pela rodovia Panamericana, entraremos na cidade de Llanquihue, que significa "Lugar Submerso". Pequena cidade industrial, com fábricas de laticínios, silvicultura, pesca, processamento e fábricas de embutidos ou curados. Continuaremos por uma estrada secundária, contornando o Lago Llanquihue até El Totoral, onde visitaremos o Monumento dos Ancestrais "Usern Ahnen", e voltaremos à estrada para seguir em direção a Frutillar. Entraremos por Frutillar Bajo, um balneário onde se destacam seus prédios de estilo alemão. Visitaremos o Museu Colonial Alemão, onde se destacam 4 edifícios, réplicas da época colonial, entre eles o Moinho de Água, a Casa do Ferreiro, a Torre do Sino e a Casona de Campo. Retornando a Puerto Montt e / ou Puerto Varas.
5 º Dia
*Café da manhã no hotel. Neste dia é feita uma excursão a uma das áreas mais bonitas da Região dos Lagos do Chile, contornando o Lago Llanquihue e chegando a Ensenada, onde é servido um almoço típico. Após o almoço, continuamos visitando as quedas d'água do rio Petrohué, até Todos los Santos ou Lago Esmeralda. Ao final da excursão poderemos subir à base do Vulcão Osorno. Tempo livre para curtir a paisagem. Retorne ao seu hotel.
6 º Dia
*Café da manhã no hotel. Na hora combinada, traslado ao aeroporto e embarque em voo para o próximo destino. Fim de nossos serviços.

Hotéis previstos: Eurotel e Park inn
Valores por pessoa em apartamento duplo, sujeito a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Fornecedor: ORINTER

Solicite sua reserva