Especial com Carla Segalla da Clube Turismo Sorriso

No Dia da Mulher, queremos celebrar e reconhecer as mulheres empreendedoras que fazem a diferença nos seus nichos de atuação. Uma dessas mulheres inspiradoras é Carla Alves Segalla, que decidiu embarcar no empreendedorismo feminino ao se tornar franqueada da rede Clube Turismo em Sorriso, MT, em 2019.

Antes de se aventurar no mundo do empreendedorismo, Carla tinha uma carreira sólida como enfermeira, mas sentia a necessidade de mais flexibilidade e autonomia em sua vida profissional. Foi então que ela e seu esposo decidiram buscar uma franquia que oferecesse suporte e segurança para ingressar em um mercado relativamente novo para eles: o de agências de viagens.

A escolha pela Clube Turismo foi natural, pois atendia a todos os requisitos que eles procuravam. Eles encontraram na franquia o suporte necessário para entender os aspectos assistenciais e administrativos do negócio, o que foi fundamental para o sucesso de sua unidade.

Carla acredita que o empreendedorismo é uma jornada mágica, onde a consciência da autorresponsabilidade é crucial para alcançar resultados positivos em todos os aspectos. E seu sucesso é evidente: em 2023, sua unidade faturou quase R$ 3 milhões, destacando não apenas o potencial do empreendedorismo feminino, mas também a importância de contar com o suporte de uma franquia sólida como a Clube Turismo.

Neste Dia da Mulher, queremos parabenizar Carla e todas as mulheres empreendedoras que, como ela, estão fazendo a diferença em suas comunidades e inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos. Juntas, podemos alcançar voos ainda mais altos.

Quer conferir a matéria completa? Acesse:

Matéria Empreendedorismo Feminino

Matéria Empreendedorismo Feminino em Franquias

Clube Turismo Sorriso/MT

CNPJ: 32.542.252/0001-39

Razão social: Clube turismo sorriso ltda