REVEILLON LIMA E CUSCO

Em 10x de BRL982,76
Valor total: BRL9.827,60
**Valor por pessoa em apto duplo

Passagem aérea voando Latam em classe econômica, saindo de São Paulo;
- Trecho aéreo interno LIMA / CUSCO - Dia 31/12/2021
Lima - 02 noites de hospedagem com café da manhã
Lima - Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
Lima - HD City tour na cidade de Lima em serviço privativo com guia local em idioma português
Cusco - Traslados aeroporto / hotel / estação de trem / hotel / aeroporto
Cusco- 03 noites de hospedagem com café da manhã
Cusco - HD Visita ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman serviço privativo com guia local em idioma português
Cusco - Excursão a Machu Picchu no trem Peru Rail – Vistadome em serviço privativo.
Visita guiada local em serviço privativo idioma português da cidadela de Machu Picchu
Entradas dos atrativos
Não inclui:
– Refeições e serviços que não estejam devidamente mencionados no programa;
– Bebidas nos almoços mencionados;
– Extras e gorjetas;
– Qualquer item que não esteja indicado em “pacote inclui”.

Hotéis Previstos:
Lima: Libre Hotel BW Signature Miraflores
Cusco: Royal Inka Hotel Cusco

Valores por pessoa em apto duplo sujeito a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

1 º Dia
*Chegada à cidade de Lima e traslado ao hotel. Resto da tarde livre. Hospedagem em Lima.
2 º Dia
*Manhã livre. À tarde, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começamos com uma visita panorâmica pelo distrito de Miraflores. Iniciaremos no Parque do amor, onde observamos a famosa escultura “elBeso”, do artista peruano Victor Delfin. Logo observamos a impressionante Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Visitaremos a Catedral de Lima e caminharemos até o convento de Santo Domingo, os que foram transitados por San Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde seus restos mortais encontram – se agora. Hospedagem em Lima.
3 º Dia
*Traslado ao aeroporto de Lima para nosso embarque com destino a Cusco. Chegada à cidade de Cusco e traslado ao hotel. Resto do dia livre para se aclimatar à altitude de Cusco. Hospedagem em Cusco.
4 º Dia
*De manhã, distanciamo-nos das multidões para visitar Sacsayhuaman, uma impressionante fortaleza cheia de colossais construções rodeada de maravilhosos paisagens em total harmonia com o entorno. Logo continuaremos com uma visita panorâmica ao santuário Incaico de Qenqo, antigo “Templo del Puma”, que guarda um altar para sacrifícios. Finalmente chegamos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, é considerado um dos pilares da cosmovisão andina. Resto da tarde livre em Cusco. Hospedagem em Cusco.
5 º Dia
*Partiremos de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Águas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para abordar o transporte que ascenderá por um caminho intrincado oferecendo-nos uma espetacular vista do rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidade e almoçar em um dos restaurantes do lugar. À hora programada, retornaremos de trem e seremos trasladados ao hotel. Hospedagem em Cusco.
6 º Dia
*Na hora estipulada, saída ao aeroporto para a abordagem do voo internacional. Fim de nossos serviços

Fornecedor: ORINTER

Solicite sua reserva