Como atendemos os nossos clientes?

Em 2020 completamos 10 anos de operação! Uma década atendendo nossos clientes, elaborando roteiros para inúmeros destinos no Brasil e no mundo.

Ao longo desses anos tivemos a certeza que viajar é uma ferramenta poderosa de transformação. Quando viajamos distribuímos renda, cuidamos do meio, aprendemos história, geografia, arte, gastronomia e, sobretudo, aprendemos a respeitar o outro que nos recebe, que é diferente de nós.

Por isso, viajar não é somente um verbo, uma ação, é também atitude e comportamento. Toda viagem tem um motivo, todo motivo tem um propósito e esse propósito pode sempre agregar valor aos viajantes.

É por essa razão que decidimos trazer para o centro da nossa operação a agenda da sustentabilidade, atuando no nicho de consultoria de viagens responsáveis ✈

O que isso significa?

Na hora de montar o roteiro há toda uma preocupação em saber qual é o impacto da viagem no mundo 

Fazemos o cálculo da emissão de CO2 de toda viagem, convidamos os clientes a fazer a compensação dessa emissão para que ela seja totalmente neutralizada e também assimilamos a viagem com os alguns objetivos desenvolvimento sustentável para que nossos clientes possam saber como podem contribuir com um mundo melhor saindo de férias.

Com a nossa consultoria de viagens os clientes têm total autonomia para decidir se querem fechar todos os serviços aqui na Clube Turismo Ribeirão Preto ou se preferem comprar na internet. 

Como funciona? 

Nós elaboramos todo o roteiro, dia a dia, informações dos destinos, sugestões de voos otimizados, hotéis com práticas sustentáveis, macro programação cultural da viagem. 

Apresentamos os valores dos serviços comprando aqui na Clube Turismo Ribeirão Preto ou direto na internet, para que seja possível decidir onde comprar e ter a certeza de que está pagando um valor justo. ✅

O preço da nossa consultoria varia de acordo com o destino, mas o valor é inestimável!

Já parou para pensar como seria ir para Paris e não conseguir visitar a Torre Eiffel ou ir para o Pantanal e não ver com os seus próprios olhos a exuberante beleza local? Com a nossa consultoria de viagem você não corre esse risco. 

Além disso, caso você defina executar a viagem conosco, esse preço pago inicialmente é descontado no fechamento da viagem.

Se decidir comprar tudo de forma independente na internet, você terá com todo o roteiro personalizado montado.

O que está incluso na consultoria?

- Uma videoconferência ou ligação para identificarmos certinho o seu perfil de viajante;

- Um grupo de whatsapp com você e mais uma pessoa que fará a viagem junto, se houver. Esse grupo fica ativo por 30 dias e é o espaço para tirar dúvidas, alinhar ideias etc;

- Consultoria da viagem completa em formato pdf

Como contratar a nossa consultoria?

  1. Faça contato com a gente. Pode ser por email, telefone ou whatsapp;
  2. Vamos conversar sobre sua ideia de viagem e apresentaremos o valor da consultoria;
  3. Quando se decidir pela contratação da consultoria, confirmaremos o pagamento da consultoria e iniciaremos o nosso atendimento;
  4. Criação do grupo no whatsapp;
  5. Agendamento da conferência de alinhamento de expectativas;
  6. Elaboraremos o seu roteiro com todo carinho e atenção aos detalhes;
  7. Dentro do prazo combinado previamente, você receberá o documento final com todas as informações para que faça uma viagem incrível!

Depois da entrega, nossa prestação de serviço está encerrada ou não laugh Tudo depende da sua decisão em executar a viagem com a gente ou seguir de forma independente comprando os serviços por conta própria. 

Gostou? Anima viajar de uma mais consciente e respeitosa com o meio ambiente?

Conte conosco! 

Clube Turismo Ribeirão Preto/SP

CNPJ: 14.981.622/0001-52

Razão social: Assad & wassall turismo ltda

Clube Turismo® é uma marca registrada de Uvl Viagens e Turismo LTDA

A Clube Turismo não é responsável por erros descritivos.

Este site trabalha 100% em criptografia SSL.

Copyright © 2024 Clube Turismo | Politica de segurança | Politica de privacidade
Desenvolvido por Clube Turismo®