Os encantos do Castelo Saint Andrews em Gramado

Valor total: BRL16.053,50
**Mínimo 2 adultos

Descubra o encanto do Castelo Saint Andrews em Gramado

Imagine-se cercado pela beleza intocada da natureza, com vistas deslumbrantes das montanhas cobertas de neblina e dos vales, enquanto relaxa com requinte e elegância. O Castelo Saint Andrews é mais do que um hotel; é um santuário de tranquilidade, onde cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar uma estadia inesquecível aos seus hóspedes.

Seja para dias românticos, uma celebração especial ou simplesmente para se reconectar com a natureza e consigo mesmo, o Castelo Saint Andrews é o destino ideal para aqueles que buscam uma experiência verdadeiramente excepcional em Gramado. Permita-se ser envolvido pelo encanto deste castelo e deixe-se levar por uma viagem inesquecível aos tempos de nobreza e elegância.

Inclui:

• Welcome drink
  • Serviço de mordomos
  • Serviço de concierges
  • Café da manhã
  • Kit de amenidades Trousseau
  • Visitas programadas para o Cristais de Gramado e Geo Museu,
  • Transfers e ingressos para passeios
  • Visitas programadas as principais vinícolas da região

Sujeito a alteração sem aviso prévio e disponibilidade no ato da reserva.

Solicite sua reserva
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.