VIK HOTEL

No top 10 de melhores vinícolas do mundo, Vik Chile une hotel totalmente permeado de arte com vinhedos que nos aproximam da terra de forma sustentável, o que transforma a propriedade num destino único.

Um hotel e mais do que uma vinícola. É uma propriedade que te envolve em todos os sentidos. A começar por seu projeto: uma construção futurista no alto de uma colina. Um dos destaques é o teto de titânio em curvas, que fica dourado durante o dia (remetendo ao nome do vale em que está localizada, Millahue, que significa “lugar de ouro”). E dentro dessa construção, esculturas, mobiliário exclusivo, entre outras obras de arte, preenchem o espaço. Tudo idealizado pelos proprietários, Alexander e Carrie Vik, em associação com o arquiteto uruguaio Marcelo Daglio. A área total da propriedade é de 4.325 hectares, espaço coberto por vinhedos que produzem as uvas que serão usadas no icônico VIK Wine.

Vivencie uma experiência única entre uma das paisagens mais encantadoras do Chile. O hotel Vik Chile oferece uma grande variedade de atividades aos visitantes, que vão desde degustações dos renomados vinhos Vik, liderados por guias internacionais experientes até passeios por sua adega Vik, cavalgadas pelos vinhedos, caminhadas pelas trilhas ou passeios em mountain bike. O hotel está localizado no topo de uma colina no coração da vinícola Vik, no Vale de Millahue, a aproximadamente 200km de Santiago. As suites possuem vista panorâmica aos vales, florestas e montanhas.