Viajar pelo Brasil é uma boa escolha?

Quando pensamos em nos aventurar mundo a fora, sempre vem aquela vontade de conhecer outro país, e nos esquecemos o quando nosso Brasil é lindo e rico de diversidades, culinaria, praias, natureza, festas populares ,diversidade cultural . Porém, não dá para falar sobre as nossas maravilhas nacionais sem dar o destaque merecido a pelo menos  algumas delas, concorda? Por isso, trouxemos sugestões de lugares que, sem dúvidas, vão proporcionar férias inesquecíveis. Veja só:

Maceio - AL

Em Maceió, não são apenas as praias (como as de Guaxuma, do Francês e de Paripueira) que chamam a atenção dos turistas. Na cidade, não faltam outros atrativos para quem busca uma viagem com forte contato com a cultura local. Alguns bons exemplos são o Pavilhão do Artesanato, o Memorial Teotônio Vilela e o Centro Cultural Arte Pajuçara.

Fortaleza -CE

Já a capital cearense conquista os visitantes pela orla, que conta com praias como as de Iracema, dos Crush e do Futuro; pela boemia do Estoril, as atrações culturais do Centro Dragão do Mar e as atividades ao ar livre na maior área de preservação ambiental não só do Ceará, mas de todo o Nordeste: o Parque Estadual do Rio Cocó.

Foz do Iguaçú - PR

No Paraná, há uma parada obrigatória para quem gosta de apreciar as maravilhas da natureza: Foz do Iguaçu. Afinal, além das famosas cataratas, o local dispõe de uma das mais importantes reservas ambientais brasileiras, a Bela Vista, e do Parque das Aves.

O quanto nossa terra é grande e diversa não só no tamanho e na população, mas também na história, nas tradições, nas opções de lazer e, principalmente, nas paisagens. É encanto para dar e vender! Bora desbravar esse Brasilzão?