CENÁRIOS DE SÉRIES DE TIRAR O FOLÊGO

Manchester onde foi gravada a série Peaky Blinders.

Já a série The Crown foi praticamente toda gravada em Londres, em especial no Old Royal Naval College, onde fica o cenário do Palácio de Buckingham, residência oficial da realeza britânica.

Game of Thrones é uma das maiores séries de todos os tempos. Ao longo dos anos, as gravações passaram por diversos lugares como, Espanha e Marrocos.

A Ilha da Madeira foi escolhida como cenário da próxima série da famosa saga Star Wars. Ao que tudo indica se trata da nova produção denominada “The Acolyte”..

São tantas opções de séries e filmes gravados na Europa que dá para montar um roteiro de acordo com as suas preferências de viajante: romance, suspense, história etc.