Compra Online

Prezado cliente,

Neste site é possível a efetivação de compra online de passagens aéreas e hotelaria. Recomendamos atenção as regras existentes e aplicadas pelos fornecedores da Clube Turismo para cancelamento, alteração e reembolso. As regras são expostas no sistema de consulta dos serviços. Recomendamos a leitura antes da efetivação da compra. Em caso de dúvidas entre em contato com uma das unidades Clube Turismo.

Documentação

Documentação para embarque

Passageiros maiores de 18 anos

De acordo com a Resolução No 130 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para embarque em aeroportos no Brasil, os passageiros deverão apresentar um dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade (RG) original emitido pela Secretaria de Segurança Publica (SSP) de seu estado com menos de 10 anos de expedição (recomendável). Apresentar a certidão de casamento se o documento emitido conste somente o sobrenome de solteiro;
Carteira Profissional emitida pelos Conselhos (CREA, OAB, CRM, CRA, FENAJ entre outras);
Cartões de identidade expedidos pelos ministérios e órgão subordinados ao Presidente da Republica, incluindo os Comandos da Marinha, Exercito, Aeronáutica ou do Ministério da Defesa;
Carteira de habilitação original com foto;
Carteira profissional original;
Certificado de Reservista.

Passageiros menores de 12 anos

Certidão de nascimento (original) ou qualquer um dos documentos de identidade listados acima.

Consulte uma de nossas lojas para obter informações para embarque de menores desacompanhados.

Clube Turismo Online

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.