Conheça abaixo a trajetória da Rede de Franquia de agências de viagens Clube Turismo

Fundada em 2003, e com mais de 500 franqueados distribuídos em todas as regiões do país, a Clube Turismo possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, que reflete na capacitação oferecida aos consultores e franqueados. Estas qualidades construíram uma marca campeã, sendo a mais premiada rede de franquias de agências de viagem do Brasil.

Desde o início de nossas atividades, em março de 2003, apostamos na inovação, com constantes investimentos em áreas tecnológicas, equipamentos e estruturação do atendimento, buscando sempre oferecer serviços diferenciados e de qualidade. Nossa proposta é fazer com que o nosso cliente final tenha um leque de opções quase que ilimitado, pois em nossas lojas é possível encontrar pacotes próprios e exclusivos da marca Clube Turismo como também de todas as outras operadoras de turismo com as quais temos parceria. Desta forma, o maior beneficiado é o cliente, que pode escolher o melhor pacote para todos os destinos no Brasil e no mundo.

Essa nossa postura arrojada e competitiva, tem feito da nossa empresa uma das maiores e mais premiadas agências de viagens do Brasil, sendo hoje destacada pela Associação Brasileira de Franquias, entre as maiores Redes de Franquia do país.

Nossos valores estão fundamentados no permanente compromisso com:

Bem estar e a satisfação dos clientes internos e externos;
Valorização e respeito a nossos colaboradores;
Excelência no atendimento;
Qualidade dos serviços oferecidos;
Inserção de novos profissionais no mercado (planos de carreira);

Linha do tempo

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.