Pacotes Nacionais

As melhores ofertas para você viajar pelo Brasil, aproveite.

Serhs Natal Grand Hotel

A partir de 10x de BRL 84,79
- 02 Noites de hospedagem no Serhs Natal Grand Hotel; - Pensão completa.

Foz do Iguaçu - Paraná

A partir de 10x de BRL 118,91
- Aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Foz do Iguaçu (IGU); - 05 Noites de hospedagem no Plaza Foz Hotel com café da manhã.

Jalapão - Um paraíso em Tocantins

A partir de 5x de BRL 412,80
- Transfer In/Out: Aeroporto de Palmas / Pousada / Aeroporto de Palmas; - 02 noites de hospedagem com café da manhã na Pousada dos Girassóis (ou similar) em Palmas; - 03 noites no Safari Camp Korubo no Jalpão com café da manhã, almoço, jantar; - Passeios; - Seguro viagem.

Bento Gonçalves - Serra Gaúcha

A partir de 8x de BRL 344,00
- Aéreo de João Pessoa-PB à Porto Alegre - RS; - 04 noites de hospedagem no Hotel Laghetto Viverone Bento com café da manhã; - Transfer In/Out: aeroporto / hotel / aeroporto; - City Tour Viva Bento; - Rota Caminhos de Pedra; - Vindima no Vale e Maria Fumaça.

Dia dos namorados em Campos do Jordão

A partir de 6x de BRL 245,72
- Aéreo ida e volta de Recife à São Paulo;- 03 noites de hospedagem com café da manhã no Campos do Jordão Parque Hotel;- Uma bagagem despachada de 23kg;- City tour em Campos do Jordão.

online@clubeturismo.com.br