Pacotes Nacionais

As melhores ofertas para você viajar pelo Brasil, aproveite.

Foz do Iguaçu - Paraná

A partir de 10x de BRL 118,91
- Aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Foz do Iguaçu (IGU); - 05 Noites de hospedagem no Plaza Foz Hotel com café da manhã.

Réveillon no Club Med Lake Paradise - SP

A partir de 8x de BRL 757,75
- 04 Noites de hospedagem no Club Med Lake Paradise, em São paulo; - All Inclusive.

Viaje para Bonito

A partir de 5x de BRL 297,98
- Transfer In/Out: Aeroporto de Campo Grande / Hotel em Bonito / Aeroporto de Campo Grande; - 05 Noites de hospedagem com café da manhã no hotel Águas de Bonito; - Day Use no Pantanal na Fazenda San Francisco com almoço e passeios conforme a programação da fazenda; - Seguro Viagem; - Assistência de guias.

Jalapão - Um paraíso em Tocantins

A partir de 5x de BRL 412,80
- Transfer In/Out: Aeroporto de Palmas / Pousada / Aeroporto de Palmas; - 02 noites de hospedagem com café da manhã na Pousada dos Girassóis (ou similar) em Palmas; - 03 noites no Safari Camp Korubo no Jalpão com café da manhã, almoço, jantar; - Passeios; - Seguro viagem.

Jijoca de Jericoacoara

A partir de 10x de BRL 191,13
- Aéreo ida e volta de Campinas à Jijoca de Jericoacoara; - 07 Noites de hospedagem na Pousada Pedra Furada com café da manhã.

Cabo Frio - Rio de Janeiro

A partir de 10x de BRL 194,57
- Aéreo ida e volta de Campinas à Cabo Frio; - 05 Noites de hospedagem no Hotel Paradiso Corporate com café da manhã.

Bento Gonçalves - Serra Gaúcha

A partir de 8x de BRL 344,00
- Aéreo de João Pessoa-PB à Porto Alegre - RS; - 04 noites de hospedagem no Hotel Laghetto Viverone Bento com café da manhã; - Transfer In/Out: aeroporto / hotel / aeroporto; - City Tour Viva Bento; - Rota Caminhos de Pedra; - Vindima no Vale e Maria Fumaça.

Dia dos namorados em Campos do Jordão

A partir de 6x de BRL 245,72
- Aéreo ida e volta de Recife à São Paulo;- 03 noites de hospedagem com café da manhã no Campos do Jordão Parque Hotel;- Uma bagagem despachada de 23kg;- City tour em Campos do Jordão.

online@clubeturismo.com.br