Pacotes Internacionais

Pacotes de viagem com preços irresistíveis, confira.

Navegando pelo Nilo

A partir de 9x de BRL 357,07
- Traslado In/Out: hotel / aeroporto / hotel; - 3 noites de hospedagem com café da manhã no Cairo; - 4 noites de cruzeiro pelo Nilo com café da manhã, almoço e jantar; - Guia falando em português; - Voos domésticos Cairo/Luxor e Aswan/Cairo. - Roteiro: Cairo > Luxor > Esna > Edfu > Kom Ombo > Aswan > Cairo.

Carnaval em Curaçao

A partir de 9x de BRL 400,82
- Aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Curaçao (CUR); - Uma bagagem de 23kg despachada; - Traslado In/Out: Aeroporto / Hotel / Aeroporto; - 06 Noites de hospedagem no hotel Piscadera Seaview Apartments.

Intercâmbio em Malta - St. Julian's

A partir de 12x de BRL 407,33
- 03 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período matutino e/ou vespertino;  - 3 semanas de acomodação em apartamento estudantil standard em quarto triplo;  - Matrícula na escola Clubclass Malta;  - Material Didático.

CARNAVAL EM ALTO MAR - COSTA FAVOLOSA

A partir de 10x de BRL 379,60
- 8 Noites no navio Costa Favolosa com as principais refeições inclusas. Itinerário: Santos > Buenos Aires > Montevidéu > Santos.

Nova Iorque

A partir de 10x de BRL 365,18
- Aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Nova Iorque (JFK); - 06 Noites de hospedagem no Wellingnton Hotel. - 02 bagagens despachadas de 23kg.

Intercâmbio na Cidade Do Cabo - África do Sul

A partir de 12x de BRL 406,63
• 02 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período matutino e/ou vespertino;  • 02 semanas de acomodação em Residência Estudantil Comfort em quarto triplo;  • Matrícula na escola EC Cape Town em Cidade do Cabo - África do Sul no curso de Curso de Idioma.

Conheça o Caribe - Punta Cana

A partir de 10x de BRL 412,80
- Aéreo ida e volta de Brasília à Punta Cana. - 06 noites de hospedagem no hotel Riu Naiboa. . All inclusive.

Johannesburg - África do Sul

A partir de 10x de BRL 322,09
- Aéreo São Paulo à Johannesburg - 7 noites de hospedagem no Hotel Park Inn Sandton.

Dia dos namorados - Buenos Aires

A partir de 10x de BRL 123,40
- Aéreo de São Paulo à Buenos Aires; - 4 noites de hospedagem no hotel Facon Grande com café da manhã; - Uma bagagem despachada de 23kg.

Intercâmbio em Londres

A partir de 12x de BRL 385,28
- 2 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período Matutino. - 2 semanas de acomodação em Casa de Família Standard com quarto Individual e Café da Manhã. - Matrícula na LSI Londres Central em Londres - Inglaterra no curso de Curso de Idioma.

Semana Santa em Santiago

A partir de 10x de BRL 180,35
- Aéreo ida e volta de São Paulo - SP à Santiago - Chile; - 04 noites de hospedagem no RQ Hotel Dacarlo com café da manhã.  - Uma bagagem de 23kg despachada.

Curso de inglês na Irlanda

A partir de 12x de BRL 498,66
- 4 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 15 Aulas Semanais em período Vespertino.- Matrícula em Delfin English School Dublin em Dublin - Irlanda.- Taxa de Acomodação para 4 semanas em Hostel com Quarto Compartilhado e Sem Refeição. - Material didático.

online@clubeturismo.com.br