Pacotes Internacionais

Pacotes de viagem com preços irresistíveis, confira.

Intercâmbio em Malta - St. Julian's

A partir de 12x de BRL 407,33
- 03 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período matutino e/ou vespertino;  - 3 semanas de acomodação em apartamento estudantil standard em quarto triplo;  - Matrícula na escola Clubclass Malta;  - Material Didático.

CARNAVAL EM ALTO MAR - COSTA FAVOLOSA

A partir de 10x de BRL 350,01
- 8 Noites no navio Costa Favolosa com as principais refeições inclusas. Itinerário: Santos > Buenos Aires > Montevidéu > Santos.

Cidade do México - México

A partir de 10x de BRL 394,54
- Aéreo ida de volta de São Paulo (GRU) à Cidade do México (MEX); - 06 Noites de hospedagem no hotel Fiesta Inn Centro Histórico Ciudad De Mexico.

Nova Iorque

A partir de 10x de BRL 426,20
- Aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Nova Iorque (JFK); - 06 Noites de hospedagem no Wellingnton Hotel. - 02 bagagens despachadas de 23kg.

Intercâmbio na Cidade Do Cabo - África do Sul

A partir de 12x de BRL 406,63
• 02 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período matutino e/ou vespertino;  • 02 semanas de acomodação em Residência Estudantil Comfort em quarto triplo;  • Matrícula na escola EC Cape Town em Cidade do Cabo - África do Sul no curso de Curso de Idioma.

Espanha e Portugal 2019

A partir de 9x de BRL 464,53
- Transfer In/Out: aeroporto / hotel / aeroporto. - Circuito em ônibus com guia falando em espanhol. - Itinerário: Barcelona > Madrid > Granada > Sevilha > Lisboa > Madrid. - 10 Noites de hospedagem em hotel sugerido pela Europamundo.

Conheça o Caribe - Punta Cana

A partir de 10x de BRL 412,80
- Aéreo ida e volta de Brasília à Punta Cana. - 06 noites de hospedagem no hotel Riu Naiboa. . All inclusive.

Johannesburg - África do Sul

A partir de 10x de BRL 322,09
- Aéreo São Paulo à Johannesburg - 7 noites de hospedagem no Hotel Park Inn Sandton.

Dia dos namorados - Buenos Aires

A partir de 10x de BRL 123,40
- Aéreo de São Paulo à Buenos Aires; - 4 noites de hospedagem no hotel Facon Grande com café da manhã; - Uma bagagem despachada de 23kg.

Circuito em Portugal

A partir de 9x de BRL 303,13
Itinerário do Pacote: Lisboa, Lagos, Cabo San Vicente, Albufeira, Mértola, Évora, Marvão, Castelo da Vide, Tomar, Fátima, Porto, Braga, Guimarães, Mateus, Pinhão, Coimbra, Batalha, Nazaré, Óbidos. Inclui traslado de chegada Barco: Pelo Rio Douro em Pinhão. Traslado noturno: Praça dos Restauradores em Lisboa. Entradas: Capela dos Ossos em Évora, Convento - Castelo de Cristo em Tomar, Adegas de Vinho em Porto, Jardins de Mateus em Mateus. 7 noites de hospedagem em hotel sugerido pela Europamundo.

Intercâmbio em Londres

A partir de 12x de BRL 385,28
- 2 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período Matutino. - 2 semanas de acomodação em Casa de Família Standard com quarto Individual e Café da Manhã. - Matrícula na LSI Londres Central em Londres - Inglaterra no curso de Curso de Idioma.

Visite Miami - EUA

A partir de 10x de BRL 136,96
- 04 noites de hospedagem no Collins Hotel.

Semana Santa em Santiago

A partir de 10x de BRL 180,35
- Aéreo ida e volta de São Paulo - SP à Santiago - Chile; - 04 noites de hospedagem no RQ Hotel Dacarlo com café da manhã.  - Uma bagagem de 23kg despachada.

Curso de inglês na Irlanda

A partir de 12x de BRL 498,66
- 4 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 15 Aulas Semanais em período Vespertino.- Matrícula em Delfin English School Dublin em Dublin - Irlanda.- Taxa de Acomodação para 4 semanas em Hostel com Quarto Compartilhado e Sem Refeição. - Material didático.

online@clubeturismo.com.br