Pacotes Internacionais

Pacotes de viagem com preços irresistíveis, confira.

NOVO MSC BELLISSIMA - EUROPA

A partir de 10x de BRL 280,46
7 Noites no navio MSC Bellissima com as principais refeições inclusas. Itinerário:  Genova (Itália), Nápoles (Itália), Messina (Itália), La Valletta (Malta), Barcelona (Espanha), Marselha (França), Genova (Itália)

Dia dos namorados em Buenos Aires

A partir de 10x de BRL 186,45
- Aéreo ida e volta de São José do Rio Preto (SJP) à Buenos Aires (EZE); - 05 Noites de hospedagem no hotel 562 Nogaro Buenos Aires com café da manhã.

Israel, Egito e Jordânia

A partir de 10x de USD 356,50
- Transporte em ônibus turístico com ar-condicionado e Wi-Fi; - 14 Noites de hospedagem com meia pensão (café da manhã e jantar) em hotéis de categoria 4*; - 04 Pernoites de cruzeiro pelo Rio Nilo com pensão completa; - Guia turístico falando português desde a saída de São Paulo;  - Visitas e passeios indicados no itinerário; - Passagens aéreas: Cairo/Luxor e Aswan/Cairo; - Seguro Viagem.

NAVEGUE PELO CARIBE - ROYAL CARIBBEAN

A partir de 12x de BRL 247,69
- 05 Noites no navio Empress of the Seas com as principais refeições inclusas. Itinerário: Miami (EUA) > George Town (Ilhas Caimã) > Cienfuegos (Cuba) > Havana (Cuba) > Miami (EUA)

Paris - Dia dos Namorados

A partir de 10x de BRL 352,45
- Inclui aéreo ida e volta de São Paulo (GRU) à Paris (CDG)  - 06 Noites de hospedagem no Hôtel de L'union. - Uma bagagem despachada de 23kg.

Santiago - Dia dos Namorados

A partir de 10x de BRL 210,30
- Aéreo ida e volta de São José do Rio Preto à Santiago; - 05 Noites de hospedagem no hotel Torremayor Lyon com café da manhã; - Uma bagagem de 23kg despachada.

Navegando pelo Nilo

A partir de 9x de BRL 357,07
- Traslado In/Out: hotel / aeroporto / hotel; - 3 noites de hospedagem com café da manhã no Cairo; - 4 noites de cruzeiro pelo Nilo com café da manhã, almoço e jantar; - Guia falando em português; - Voos domésticos Cairo/Luxor e Aswan/Cairo. - Roteiro: Cairo > Luxor > Esna > Edfu > Kom Ombo > Aswan > Cairo.

Intercâmbio em Malta - St. Julian's

A partir de 12x de BRL 407,33
- 03 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período matutino e/ou vespertino;  - 3 semanas de acomodação em apartamento estudantil standard em quarto triplo;  - Matrícula na escola Clubclass Malta;  - Material Didático.

online@clubeturismo.com.br