Pacotes Internacionais

Pacotes de viagem com preços irresistíveis, confira.

Circuito em Portugal

A partir de 9x de BRL 303,13
Itinerário do Pacote: Lisboa, Lagos, Cabo San Vicente, Albufeira, Mértola, Évora, Marvão, Castelo da Vide, Tomar, Fátima, Porto, Braga, Guimarães, Mateus, Pinhão, Coimbra, Batalha, Nazaré, Óbidos. Inclui traslado de chegada Barco: Pelo Rio Douro em Pinhão. Traslado noturno: Praça dos Restauradores em Lisboa. Entradas: Capela dos Ossos em Évora, Convento - Castelo de Cristo em Tomar, Adegas de Vinho em Porto, Jardins de Mateus em Mateus. 7 noites de hospedagem em hotel sugerido pela Europamundo.

Intercâmbio em Londres

A partir de 12x de BRL 385,28
- 2 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 20 Aulas Semanais em período Matutino. - 2 semanas de acomodação em Casa de Família Standard com quarto Individual e Café da Manhã. - Matrícula na LSI Londres Central em Londres - Inglaterra no curso de Curso de Idioma.

Visite Miami - EUA

A partir de 10x de BRL 136,96
- 04 noites de hospedagem no Collins Hotel.

Semana Santa em Santiago

A partir de 10x de BRL 149,16
- Aéreo ida e volta de São Paulo - SP à Santiago - Chile; - 04 noites de hospedagem no RQ Hotel Dacarlo com café da manhã.  - Uma bagagem de 23kg despachada.

MSC Preziosa - Caribe sem visto

A partir de 10x de BRL 552,36
- Aéreo (São Paulo - GRU / Fort-de-France / São Paulo - GRU)- Traslado.- 7 noites a bordo do espetacular MSC Preziosa com as principais refeições inclusas.

Conheça Havana

A partir de 10x de BRL 322,04
- Aéreo de ida e volta de São Paulo (GRU) à Havana (HAV) com uma bagagem despachada;- 6 noites de hospedagem no hotel Atlântico;- All Inclusive;- Transfer In/Out: Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Havana.

Curso de inglês na Irlanda

A partir de 12x de BRL 498,66
- 4 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 15 Aulas Semanais em período Vespertino.- Matrícula em Delfin English School Dublin em Dublin - Irlanda.- Taxa de Acomodação para 4 semanas em Hostel com Quarto Compartilhado e Sem Refeição. - Material didático.

Navio Horizon - Escapada a Portugal e Marrocos

A partir de 10x de BRL 250,00
6 noites no navio Navio Horizon.Refeições Inclusas;Itinerário: Dia 1: Málaga. Dia 2: Navegação. Dia 3: Porto. Dia 4: Lisboa. Dia 5: Lisboa. Dia 6: Tânger Dia 7: Málaga.Embarque e Desembarque: Málaga (Espanha).

online@clubeturismo.com.br