Réveillon Celebration Resort

Em 10x de BRL796,00
Valor total: BRL7.960,00
**A ser consultado

Se despeça de 2021 e comemore a chegada do ano de 2022 no Hot Beach Parque e Resorts. Será uma virada de recomeço e esperança.

Trazendo a temática da Brasilidade, nosso pacote de Réveillon inclui:
-              Espetacular Ceia com com bebidas: água, suco, refrigerante, cerveja, vinho espumante e whisky. Horário da ceia: 19:00 as 22:00hrs.
-              01 espumante CHANDON®️ por apartamento
-              Super festa da virada também com bebidas incluídas no Parque Hot Beach;
-              Tradicional Queima de Fogos;
-              Livre acesso ao parque Hot BEACH todos os dias de funcionamento;
-              Quem optar por hospedagem no Thermas Park Resort & Spa terá um almoço especial dia 01/01, com bebidas inclusas ( agua, refri, suco e cerveja)

A Festa da Virada que será realizada do parque das 21:00 as 03:00 e contará com ambiente tematizado no palco central e para as crianças, contará com áreas Kids.
Bebidas inclusas na festa: água, suco, refrigerante, cerveja, cerveja, caipirinha, gin tônica.

*Válido para os 4 Resorts da Rede Hot Beach
*Ceia contará com opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

VENHA RECEBER 2022 NO HOT BEACH PARQUE & RESORTS DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTO!

**Sujeito a alteração/ajuste mediante decreto governamental.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.