Oceana Atlântico Hotel | João Pessoa - PB

Em 10x de BRL335,92
Valor total: BRL3.359,21
**Tarifa sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

• 5 noites de hospedagem com café da manhã.

O Oceana Atlântico Hotel está localizado na beira mar da praia do Bessa, na cidade de João Pessoa, a capital paraibana possui uma excelente estrutura para seus visitantes, ótimos restaurantes, bares e uma orla cheia de vida onde muitas pessoas praticam esportes e caminhadas. Um verdadeiro paraíso para quem busca tranquilidade aliada a beleza exuberante de suas praias, praças e parques. É aqui onde sol nasce primeiro.

A cidade conta com um Centro de Convenções moderno e super equipado com área total de 48.676m2 com capacidade para receber grandes eventos, feiras, simpósios, congressos além de espetáculos teatrais e shows. Possui um centro histórico rico e diversificado pois é a terceira cidade mais antiga do Brasil fundada em 1585, reunindo diferentes estilos arquitetônicos que datam do século XVI, uma das obras mais conhecidas e belas é o Centro Cultural de São Francisco.

Valor por pessoa em Apartamento duplo.

Obrigatório o uso de máscara nas áreas comuns do Hotel.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.