Noites gastronômicas em Gramado

Em 10x de BRL87,00
Valor total: BRL870,00
**Mínimo 2 adultos

A Noite Alemã reúne o melhor da gastronomia e da cultura germânica - Jantar típico alemão, café colonial, bandinha, danças folclóricas e muita alegria.

Noite Italiana - Uma noite repleta de emoções e alegrias, um jantar típico com as melhores receitas da colônia italiana regional, regado com apresentação de músicas clássicas e regionais italiana.

Noite Gaúcha - A gastronomia gaúcha é o destaque desta maravilhosa festa: churrasco de cortes de carnes nobres, costelão assado na vala por 8 horas e grande variedade de pratos típicos da culinária da região, além de saborosas saladas e sobremesas, dentre as quais destaca-se o fondue de chocolate, são algumas das delícias servidas.
No palco, as tradições gaúchas são apresentadas através de um emocionante show conduzido por peões, prendas e músicos.

INCLUI:

• Noite Alemã - transfers e Café colonial;
  • Noite Italiana - transfers e jantar (sem bebidas).
  • Noite Gaúcha - transfers e jantar(sem bebidas).

Sujeito a alteração sem aviso prévio e disponibilidade no ato da reserva.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.