Natal - 7 noites

Em 10x de BRL203,61
Valor total: BRL2.036,10
*****tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + aéreo + transfer + citytour)

INCLUI:

- Passagem aérea ida e volta voando AZUL* (saindo de SP)

- Hospedagem no Villa Park Hotel com café da manhã

- Traslado Aeroporto de Natal x Hotel x Aerop de Natal (Regular/Compartilhado)

- City Tour com Praia de Camurupim (Regular/Compartilhado)

Natal é conhecida pelas extensas dunas de areia costeiras e pelo Forte dos Reis Magos. O Morro do Careca é o principal cartão-postal da cidade. Natal funciona ainda como ponto de partida para passeios pelo litoral potiguar, sem os quais uma visita à cidade não é completa.

No Villa Park Hotel você terá uma excelente experiência de hospedagem durante sua passagem por Natal, no Rio Grande do Norte. Além da localização privilegiada, próximo ao centro, principais pontos comerciais e turísticos, o hotel preza pelo bem-estar dos hóspedes. Todos os detalhes do Villa Park Hotel garantem muita comodidade. Localizado no bairro Tirol, um dos bairros mais valorizados de Natal, o Villa Park Hotel garante acomodações muito bem equipadas em um ambiente acolhedor. Com uma equipe excelente, sua viagem será de muito bom gosto.

Quarto Apto Standard Duplo:

• Frigobar
  • Telefone
  • TV de LCD
  • Mesa de cabeceira
  • Bancada de trabalho
  • TV por assinatura com canais de esportes, filmes, notícias nacionais e internacionais
  • Banheiro com ducha que torna o banho de nossos hóspedes uma experiência relaxante

Serviços: estacionamento, salão de eventos, wi-fi.

*Valor por pessoa em - R$ 2.036,10 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.