Mundial nos Emirados Árabes

Em 10x de BRL419,90
Valor total: BRL4.199,00
***tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + roteiro com transfer)

INCLUI:
- 07 (sete) noites de hospedagem em Dubai no hotel Ibis Dubai - Sheikh Zayed Rd - Al Barsha com café da manhã;
- Traslado de chegada e saída em serviço regular com motorista falando inglês;
- Visita de meio dia a cidade de Dubai em serviço regular com guia local falando português;
- Safári no Deserto com jantar em serviço regular (não inclui bebidas alcoólicas).
- Traslados Dubai / Abu Dhabi / Dubai para os 02 jogos com assistência em português;

O QUE NÃO INCLUI:
- Não Inclui ingresso para os jogos do Mundial de Clubes;

- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Vistos;

ROTEIRO:

1 º Dia - 06 Fevereiro 2022 (Domingo) – Dubai

Chegada ao aeroporto de Dubai, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

2 º Dia - 07 Fevereiro 2022 (2ª feira) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Saída para realizar visita a Dubai.

City Tour de meio dia incluindo transporte, guia em português ou espanhol e ingressos para a zona antiga de Dubai para visitar o Museu de Dubai.

Travessia do canal “Creek” no Abra ou táxi aquático para visitar o conhecido Gold Souk ou Mercado do Ouro de Dubai, uma das atrações mais famosas e peculiares de Dubai. Inserido no coração do bairro de Deira, na margem oposta ao Bur Dubai esse mercado reúne mais de 300 joalherias para compras de ouro e outros metais e pedras preciosas. Ao lado também há Mercado das Especiarias, que é o mercado mais antigo de Dubai e, embora as lojas predominantes sejam as de especiarias, atualmente é possível encontrar inclusive lojas de eletrônicos, bolsas, sapatos e suvenires. (Tempo Livre para compras).

Após, panorâmica pela costa de Lumeirah com parada para fotos no famoso hotel Burj Al Arab antes de seguir para o Dubai Mall, um dos maiores shoppings center do mundo.

Tempo livre para subida ao observatório no andares 124/125 da torre Burj Khalifa (ingresso não incluído), o prédio mais alto do mundo na atualidade.  Há a opção de permanecer no Dubai Mall para compras e diversões, e depois regressar por conta própria ao hotel.

*Observação: O Passeio pode sofrer alteração devido a data do jogo.

3 º Dia - 08 Fevereiro 2022 (3ª feira) – Dubai

Café da manhã no hotel.

Traslado para Abu Dhabi, onde será realizado a semifinal do Mundial Interclubes (Ingresso não incluso). Acomodação e pernoite.

*Observação: De acordo com as datas dos jogos poderá ser remanejado.

4 º Dia - 09 Fevereiro 2022 (4ª feira) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Manhã livre para atividades pessoais.

Pela tarde saída para realizar um safari no deserto. Saída do hotel pela tarde entre 15h00-15h30 (a reconfirmar) para um Safari pelo deserto em carro 4x4.

Passeio pelas dunas também conhecidas como “ondas de areia”. Parada para ver os camelos descansando em seu acampamento e também para admirar o pôr do sol do alto das dunas, observando a evolução do sol e a mudança de tonalidade até que aos poucos fique laranja refletindo na areia de uma forma maravilhosa criando um efeito visual único.

Experiência no tradicional acampamento árabe, que você relaxar nas tradicionais e confortáveis tendas beduínas, desfrutando de um tradicional jantar árabe e com a oportunidade de fazer tatuagem de henna, andar de camelo, além de desfrutar do famoso Shisha o Narguile árabe enquanto tem a mostra da antiga arte da dança do ventre.

Retorno ao hotel após o jantar.

*Observação: O Passeio pode sofrer alteração devido a data do jogo.

5 º Dia - 10 Fevereiro 2022 (5ª feira) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Dia livre para atividades pessoais.

6 º Dia - 11 Fevereiro 2022 (6ª feira) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Dia livre para atividades pessoais.

Acomodação e pernoite.

*Observação: De acordo com as datas dos jogos poderá ser remanejado.

7 º Dia - 12 Fevereiro 2022 (Sábado) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Em horário pré-determinado traslado a Abu Dhabi para assistir ao jogo.

Após o jogo, retorno a Dubai.

8 º Dia - 13 Fevereiro 2022 (Domingo) - Dubai

Café da manhã no hotel.

Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Dubai para embarque em voo com destino a sua cidade de origem.

Fim dos serviços.

**valor por pessoa em Apto Duplo - R$ 4.199,00 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.