Mata de São João BA - All Incluvise

Em 10x de BRL641,45
Valor total: BRL6.415,00
**Tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + aéreo + transfer)

Inclui:

• Passagem aérea ida e volta voando LATAM* (saindo de SP)

• Hospedagem no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com sistema all inclusive - Mata de São João - 7 noites

• Traslado Aeroporto de Salvador x Hotel x Aeroporto Salvador (regular/compartilhado)

Descubra o melhor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Dentro da exuberante reserva natural de Imbassaí, de frente para o mar da Costa dos Coqueiros, está o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Praia do Forte e a apenas 45 minutos do aeroporto de Salvador. É um ótimo destino para uma escapada romântica, umas férias em família com tudo incluído ou uma viagem com amigos. As longas e maravilhosas praias, as dunas e o ambiente protegido onde o hotel está localizado oferecem uma experiência cheia de beleza natural.

O hotel reflete a harmonia entre as modernas instalações de um hotel de luxo 5 estrelas All Inclusive e o ambiente natural dos coqueiros e rios que formam a região costeira de Linea Verde. Com seus serviços exclusivos, piscinas cristalinas e acesso direto à praia, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa garante uma estadia relaxante e divertida para adultos e crianças, que desfrutam de sua estadia com o Infinite Indulgence®. Tudo está incluído.

Desde seu completo programa esportivo, como mergulho, tênis ou zumba, até atividades de entretenimento familiar na praia e piscina, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece aos seus hóspedes um serviço inigualável, instalações da mais alta qualidade, uma variedade de opções de refeições e entretenimento para todas as idades. A família vai compartilhar uma viagem inesquecível.

O hotel possui três restaurantes a la carte: Bahia & Brasa (cozinha brasileira), Portofino (cozinha mediterrânea) e Sumptuori (cozinha japonesa com uma seleção completa de sushi). Conta ainda com três restaurantes com postos gastronômicos e show cooking, além de dez bares localizados na piscina, na praia e no lobby.

Quarto Apto Suíte Junior Garden View Duplo:

- suíte com 36 m2 com vista para a exótica vegetação tropical do Brasil

- varanda

- banheira de hidromassagem com ducha

- saleta com sofá-cama

- frigobar

- cama king-size

- TV de tela plana

- cofre

- wi-fi

- cortinas blackout

Serviços: piscinas adultos e infantis, parque aquatico infantil, piscina spa, piscina secreta, spa, sauna, academia, mini clube, baby clube, black & white clube juvenil,

**Valor por pessoa em apto Suíte Junior Garden View Duplo - R$ 6.415,00 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.