Maldivas by Vakkaru Maldives

Valor total: USD2.958,00
**A consultar

Traslados regulares:

– Upgrade cortesia para traslados regulares, de chegada e saída, em Hidroavião (Seaplane – aproximadamente 30 minutos), sempre que a chegada em Male for antes das 15h. Após esse horário, traslado regulares em voo regular (aproximadamente 20 minutos) + lancha rápida (speedboat – aproximadamente 35 minutos).

FRANQUIA DE BAGAGEM:

Consulte-nos para mais detalhes e informações.

Nas Ilhas Maldivas, em lancha rápida (speedboat): sem limite de bagagem.

Em hidroavião (seaplane): 20 kg por pessoa.

Em voo doméstico (avião comercial): 20 kg por pessoa.

VALORES PARA CRIANÇAS

Válido para até uma criança de 0 a 11 anos de idade, compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto.

Para mais informações sobre documentação, vistos e vacinas solicite-nos documento à parte.

NOSSOS VALORES NÃO INCLUEM:

• PASSAGEM AÉREA INTERNACIONAL;
  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.