INSTAGRAMÁVEIS

Entrada de BRL3.000,00 + 10x de BRL1.300,00
Valor total: BRL16.000,00
**Sugestões no ato da consultoria

Objetivo deste pacote é promover a sua imagem em lugares Instagramáveis com sessões de fotos e gravação de vídeos, podendo ser em quaisquer capitais européias ou Israel.

Você vai turbinar suas redes sociais, criar stories maravilhosos, ganhar seguidores sem recorrer à deplorável compra de seguidores que todos reconhecem serem comprados e destroem sua imagem e a de seu produto. Crie reels fantásticos!

• Aéreo
  • De 05 a 12 noites de hospedagens a depender do roteiro escolhido
  • Guia em português
  • Translado e transporte
  • Sessões de fotos e auxílio a vídeos
  • Preparação de sua imagem em salão de beleza com cabelo e maquiagem
  • Valor a partir de 16.000,00 a depender da quantidade de noites e de cidades a visitar

*valor por pessoa em apto duplo, se apenas 01 pessoa for fotografar será aplicado o desconto

**parcelamento mediante aprovação

***trajes não inclusos, mas podemos indicar

****solicite um orçamento especifico para seu perfil, nos diga o que precisa para adequarmos à sua necessidade

*****se quiser que seu fotógrafo te acompanhe do Brasil, temos condições especiais para oferecer, mas temos nossos próprios fotógrafos.

******condições especiais para grupos a partir de 8 pessoas

Solicite sua reserva

Clube Turismo Online

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.