MACEIO - PRATAGY BEACH RESORT ALL INCLUSIVE

Gratuidade para 02 crianças até 12 anos

Regime de Alimentação: All Inclusive

Saída de 15 a 18/07 – Por R$ 4.266, em até 12x no Apartamento Studio Família

Que tal viver momentos incríveis em um Resort All Inclusive com muito pé na areia e lazer em família? Vem que aqui tem! Porque no Pratagy é assim: muita diversão, natureza e aventura para você aproveitar o melhor de Maceió. E a criançada não fica de fora, temos várias atividades para os pequeninos durante todo o dia com instrutores, seja no Kids Clube ou ao ar livre. Nossa gastronomia é um caso à parte. Todas as refeições já estão incluídas em sua diária, além de drinks, petiscos e lanches para você aproveitar muito, e você não paga a mais por isso!

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.