GRUPO ISRAEL GRÉCIA 2024

Entrada de BRL5.000,00 + 10x de BRL1.800,00
Valor total: BRL23.000,00
**Passeios opcionais sugeridos no ato da consultoria

• 7 noites de hopedagem em Israel com meia pensão
  • 5 noites de hospedagem na Grécia com café da manhã
  • Transfer e transporte
  • Hotéis categoria 3 ou 4 estrelas padrão europeu
  • Guia em português
  • Acompanhamento desde o Brasil para grupos a partir de 12 pessoas
  • Saídas garantidas a partir de 8 pessoas

Um lugar importantíssimo na sua busca por Posicionamento de Propósito!
????Conhecer a Grécia é como encontrar o fio da meada para desembolar todo o emaranhado de idéias e bagagens que já nasceram dentro de você. ????
????Palavras como Democracia, Filosofia, Ciência, Matemática, Arquitetura, Artes, Literatura, Teatro, Olimpíadas, Mitologia... a definem como pilar para a civilização ocidental.
????O idioma foi base para muitos outros, concluindo português e inglês. Impacto também na musica e até na política.
????Nomes como Platão, Aristóteles, Sócrates e muitos outros, são afamados pela Filosofia, mas Lisbio de Olimpia foi um importante arquiteto que projetava estruturas esportivas. Hipias de Elis além de arquiteto, foi matemático.
????Um país cheio de belezas, cultura riquíssima, paisagens cênicas e praias deslumbrantes.
????Uma das nossas paradas destino à Israel.
Em nossa vida nos baseamos muitas vezes nos exemplos, sejam bons ou ruins, é a Ciência experimental.
????Mais do que distinguir o que seguir, é estar convicto do que não deve ser feito, porém o Conhecimento, este deve estar em constante absorção. ????????
????Finalizamos nosso objetivo exploratório da Grécia com uma rede de contatos e amizades ainda maior, no destino que é a cereja do bolo: Israel.

*sujeito a alterações a depender da data de contratação do pacote e data de saída a definir com o grupo
**parcelamente mediante aprovação.
***solicite orçamento personalizado para o seu grupo!

Solicite sua reserva

Clube Turismo Online

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.