GRAMADO - RS - Hotel Cabanas Jardim de Flores

Em 10x de BRL31,90
Valor total: BRL319,00
**Valor por pessoa em suíte standard dupla

03 noites em suite standard com café da manhã

No alto da serra, algo mais espera por você. Além das belezas naturais e o clima europeu, você pode desfrutar do conforto e do aconchego no Hotel Cabana Jardim de Flores. O Cabana Jardim de Flores está situado a apenas 1,8 km do centro de Gramado e sua estação rodoviária, oferece quartos com aquecimento central e acesso Wi-Fi gratuito. Rodeado por jardins, o estabelecimento serve um buffet de café-da-manhã diariamente com delícias da região. Os quartos do Hotel Cabana Jardim de Flores dispõem de varanda, frigobar, sofá e pisos de madeira, além disso, incluem TV de LED. Esta propriedade que aceita animais de estimação fica a 2,5 km do Lago Negro e a 300 m do Museu do Perfume. O Parque do Caracol está a 12 km, enquanto a Fábrica de Chocolate Prawer encontra-se 7 minutos a pé de distância. Para sua comodidade, está disponível estacionamento gratuito.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.