Gramado - 4 noites

Em 10x de BRL215,70
Valor total: BRL2.157,00
***tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + aéreo + transfer)

INCLUI:

• Passagem aérea ida e volta voando LATAM* (saindo de SP)

• Hospedagem no Hotel Alpestre com café da manhã

• Traslado Aeroporto de Porto Alegre x Hotel X Aeroporto Porto Alegre (Regular/Compartilhado)

Localizado na Serra Gaúcha, o Hotel Alpestre é um dos mais charmosos hotéis em Gramado, onde todos os detalhes são pensados com muito carinho. Votado pelos viajantes um dos Melhores Hotéis do Brasil para Famílias, pelo Travellers' Choice 2020. Localizado em meio a uma densa vegetação, o Alpestre possui uma área verde com 12 mil m², ideal para curtir na companhia da família. As sombras das árvores são perfeitas para tomar um chimarrão, fazer um piquenique, enquanto as crianças correm no gramado e fica do ladinho do centro. São somente 11 minutos de caminhada do Parque Temático Mini Mundo, a 5 km da Snowland e a 6 km do museu de cera Dreamland.

Quarto Apto Luxo Duplo:

• Tamanho de Quarto: 25m²
  • Tamanho da cama: Casal queen (1,58 x 1,98).
  • Sacada: Todos os apartamentos contam com sacada. Apartamentos do 1º andar contam com saída direto para os jardins do hotel.
  • Calefação
  • TV LCD 32º
  • Secador de cabelos
  • wi-fi gratuíto
  • Ar-condicionado split
  • Cofre
  • Frigobar

Serviços: sala de estar com lareira, piscinas externas e interna, restaurante, spa, bicicletas e patinetes elétricos, espaço fitness, quadra de tenis, espaço kids, playground, copa baby, horta.

*Valor por pessoa em Apto Luxo Duplo - R$ 2.157,00 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.