Fortaleza - 7 noites

Em 10x de BRL157,19
Valor total: BRL1.571,90
***tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + aéreo + transfer)

INCLUI:

• Passagem aérea ida e volta voando AZUL* (saindo de SP)

• Hospedagem no Hotel Praia Centro - Fortaleza - CE com café da manhã

• Traslado Aeroporto Fortaleza x Hotel x Aeroporto Fortaleza - (Regular/Compartilhado)

O Hotel Praia Centro Possui infra-estrutura de nível internacional e equipe especializada, pronta para receber você com todo o conforto que merece, para sua hospedagem em Fortaleza. Localizado em uma área privilegiada de uma das mais belas cidades litorâneas do Brasil, capital do estado do Ceará possuindo um litoral de 578 km de extensão, com várias praias paradisíacas, divididas entre as chamadas Costa do Sol Poente e Costa do Sol Nascente. O hotel fica localizado no coração da Avenida Monsenhor Tabosa, famoso centro de compras com cerca de 400 lojas, em frente ao Centro de Negócios Sebrae, próximo à Catedral da Sé, Mercado Central e Centro Cultural Dragão do Mar e a a 200 metros da orla da Praia de Iracema.

Quarto Apto Standard Duplo:

• Frigobar
  • TV LCD a cabo
  • Cofre individual
  • Ponto de internet
  • Ar-condicionado
  • Banheiro equipado com: aquecimento central, secador de cabelo e espelho de maquiagem.

Serviços: piscina, academia, restaurante.

*Valor por pessoa em Apto Standard Duplo - R$ 1.571,90 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.