MEXICO - COZUMEL PALACE

Em 12x de BRL270,00
Valor total: BRL3.240,00
**Valor a partir de 12 x r$270 por pessoa em apartamento duplo para este período

Promoção válida para compras até 30/06/2021 – Período: 06 a 10/09 – 04 noites
Regime de Alimentação: All Inclusive
A partir de 12 x R$ 270, por pessoa em Apartamento Duplo

Aproveite : Compre o Apartamento Ocean View Suíte e se hospede em Apartamento Ocean Front Suíte**

Mergulhe no luxo do Palácio de Cozumel, o melhor resort com tudo incluído em Cozumel para famílias, casais e um paraíso para os amantes do mergulho. Se você é apaixonado por esportes aquáticos, vai adorar tudo o que o Palácio de Cozumel tem para você, afinal, um oceano de diversão lhe espera. Desfrute também da grande variedade de atividades que temos para você e toda a sua família. Viva o paraíso, dentro e fora d´água.

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.