CAMPOS DO JORDÃO - SP - Villa Belle Chalés

Em 10x de BRL70,60
Valor total: BRL706,00
**Valor por pessoa em suíte dupla

03 noites com café da manhã - Standard Double Room, 1 Double Bed

A VOA Villa Belle Chalés é uma charmosa pousada com vista para as montanhas, pensada para acomodar famílias e casais que desejam toda praticidade de um chalé sem abrir mão do conforto das pousadas de luxo. Todos os chalés VOA Villa Belle Chalés são equipados com cozinhas compactas com forno de micro-ondas e geladeira, banheiro com ducha pressurizada, aquecedor, TV e Wi-Fi. Além de seus chalés para casais, há a opção de chalés para famílias com um e dois quartos, que acomodam até 5 pessoas com diferentes montagens de camas (é possível a inclusão de um berço no quarto do casal, sem custo adicional, mediante disponibilidade diretamente com o hotel). E o melhor, aqui seu Pet de pequeno porte também é bem-vindo! Entendemos que seu Pet é integrante da família e o quanto é importante estar ao seu lado em todos os momentos. As estadias incluem ainda estacionamento privativo, SPA aquecido e sauna úmida e um completo e saboroso café da manhã no estilo buffet, que é servido no Restaurante Cozinha Vivaah, que fica ao lado da VOA Villa Belle Chalés e oferece uma vista incrível. Ele também está disponível para outras opções de refeições com desconto exclusivo para hóspedes da pousada. A VOA Villa Belle Chalés está localizada no bairro Recanto das Araucárias, a 3,5 km do Centro do Capivari, em Campos do Jordão. O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro é o mais próximo da cidade. O serviço de limpeza e arrumação é feito diariamente. A VOA Hotéis é uma empresa brasileira parceira do hoteleiro independente, dedicada ao suporte e transformação dos hotéis! Com menos de 1 ano de operação, a VOA Hotéis já se apresenta como uma das melhores opções de parceria para o hoteleiro que busca o aprimoramento e profissionalização de seus serviços. Nossa atuação segue as necessidades e características de cada parceiro, e para isso, criamos uma relação de colaboração e confiança entre a VOA e o hoteleiro, e uma experiência incrível para os hóspedes VOA! Quem voa vai mais longe, então vem voar com a gente!

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.