Caldas Novas

Entrada de BRL527,70 + 9x de BRL360,17
Valor total: BRL3.769,00
**City tour em caldas novas

• Passagem aérea ida e volta
  • Transfer chegada e saída do hotel
  • 03 noites de hospedagem no Hotel Ilhas do Lago Eco Resort
  • Transfer ao Hot Park
  • 01 ingreso Hot Park

A cidade de Caldas Novas é o destino do Ilhas do Lago Eco Resort, situado na região do Lago Corumbá. O estabelecimento oferece águas termais, parque aquático infantil e 6 piscinas, algumas com borda infinita, além de ofurô.  O Náutico Praia Clube está a 5 minutos de carro. Fica a 8,5 km do Water Park e do Clube Privé. Localizado a 10,5 km do Aeroporto de Caldas Novas. A Rodoviária de Caldas Novas, no Centro, encontra-se a 15 minutos de carro.  O Aeroporto Internacional de Goiânia está a 180 km. Pra relaxar, você ainda terá acesso à Prainha, à beira do lago com redário e espreguiçadeiras, e as crianças poderão se divertir no espaço kids Club Jou e com a equipe de recreação. E ainda há carrinhos elétricos para transporte interno.

*Valor sujeito a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.
**Valor por pessoa

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.