Barra de São Miguel - 7 Noites

Em 10x de BRL250,50
Valor total: BRL2.505,00
*****tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

(hotel + aéreo + transfer)

INCLUI:

• Passagem aérea ida e volta voando LATAM* (saindo de SP)

• Hospedagem no Vivá Barra Hotel Pousada com café da manhã

• Traslado Aeroporto Maceió x Hotel x Aeroporto Maceió (Regular/Compartilhado)

A cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas, a cerca de 30km de Maceió, reúne a tranquilidade do mar, a beleza das paisagens e a irreverência de seu povo hospitaleiro. Entre os atrativos, os arrecifes, a lagoa do Roteiro, o rio São Miguel, o Mangue, Criatório de Ostra e a igreja de Santana são apenas alguns dos pontos turísticos que chamam a atenção dos turistas. O artesanato dá o ar da graça com os bordados decorados com conchas. Considerada a cidade balneária mais badalada de Alagoas, a Barra tem uma exuberante beleza natural, diversificada com praias de areia branca, águas cristalinas e ilhas de manguezais. De sua marina, partem diariamente embarcações para a praia do Gunga, que fica no município de Roteiro.

O Vivá Barra Hotel Pousada está localizada na área mais charmosa e tranquila de Barra de São Miguel, possui aconchegantes suítes com ar-condicionado e varandas individuais com rede garantem momentos relaxantes com vista lateral para o mar ou para os jardins internos.

Quarto Standard Vista Jardim Duplo:

- Aptos de 26 m²;

- TV LCD,

- ar-condicionado tipo split,

- cofre individual,

- cortina com Black out,

- frigobar,

- cama box modelo king,

- espelho de corpo inteiro,

- telefone

- varanda individual com rede.

Serviços: Piscina, Bar à beira da piscina (para bebidas, sanduíches e petiscos), Jardim, Áreas de convivência, Espaço para eventos, Estacionamento, TV por assinatura via satélite em alta definição, Internet (wi-fi), Recepção 24 horas, Monitorada 24 horas via Internet com sistema de segurança e câmeras, Ducha quente aquecimento solar.

*Valor por pessoa em Apto Standard Vista Jardim Duplo - R$ 2.505,00 + taxas

Solicite sua reserva

CNPJ: 05.652.701/0001-29

Razão social: Uvl viagens e turismo ltda.