Foz do Iguaçu

Em 10x de BRL114,75
Valor total: BRL1.147,50
**Por pessoa em apto. duplo.

Nós sabemos o quanto nossa Tríplice Fronteira é incrível e não é atoa que Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por turistas de todas as partes do Mundo. Eleita dentre as 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidrelétrica com maior produção de energia do mundo, a Itaipu Binacional (já eleita como uma das 7 maravilhas da engenharia moderna). Duas gigantes que merecem sua visita. Foz do Iguaçu é um dos mais belos destinos turísticos do planeta, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

INCLUI:

• 5 noites no Nadai Confort Hotel & Spa;
  • Café da manhã;
  • Transfer IN/OUT;
  • Passeio Marco das Três Fronteiras - Sem ingresso;
  • Passeio Duty Free Foz do Iguaçu.

Valor sujeito a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Solicite sua reserva

Clube Turismo Juazeiro do Norte/CE

CNPJ: 35.810.432/0001-42

Razão social: V t abreu viagens e turismo ltda