Pacotes

Natal - Rio Grande do Norte Natal - Rio Grande do Norte

Período: 22/08/2019 a 27/08/2019

A partir de BRL 254,90 em 10x

Hotel Village Le Canton - Teresópolis RJ Hotel Village Le Canton - Teresópolis RJ

Período: 04/07/2019 A 08/07/2019

A partir de BRL 192,50 em 10x

Paris - Dia dos Namorados Paris - Dia dos Namorados

Período: 11/06/2019 a 18/06/2019

A partir de BRL 352,45 em 10x

Intercâmbio em Malta - St. Julian's Intercâmbio em Malta - St. Julian's

Período: 03/03/2019 a 23/03/2019

A partir de BRL 407,33 em 12x

Dia dos namorados em Campos do Jordão - SP Dia dos namorados em Campos do Jordão - SP

Período: 11/06/2019 a 13/06/2019

A partir de BRL 92,95 em 10x

Descubra Porto - Portugal Descubra Porto - Portugal

Período: 11/12/2019 a 17/12/2019

A partir de BRL 291,63 em 10x

Background Parallax Clube Turismo

Gramado - Dica do Viajante - Clube Turismo Oeste - Goiânia/GO Gramado - Dica do Viajante

Dica do Viajante "Uma cidade encantadora, ruas floridas, arquitetura européia e sua gastronomia com uma infinita variedades de churrascarias, empórios, restaurantes, fondues, sopas, chocolates e suas famosas Casas de Cafés Coloniais. Um roteiro repleto de MUSEUS, como o Dreamland Museu de Cera, Harley Motor Show, Espaço Cultural Museu do Trem, Hollywood Dream Cards (exposição de carros antigos), Museu Minerais e Pedras Preciosas, Super Carros - Dream Cars (exposição de carros luxuosos), entre outros. PARQUES - Alemanha Encantada, Mini Mundo, Lago Negro, Aldeia do Papai Noel, Mundo Encantado, Snowland (atrações na montanha de neve), entre outros.. IGREJAS - Igreja São Pedro, Igreja do Relógio. OUTRAS ATRAÇÕES - Cine Embaixador - Palácio dos Festivais, Rua Coberta e a famosa Avenida Borges de Medeiros com suas lojas, shoppings e os irresistíveis chocolates. E em sua época natalina as encantadoras atrações do Natal Luz.” Bianca Castellani (Americana, São Paulo)

África do Sul - Cidade do Cabo - Clube Turismo Oeste - Goiânia/GO África do Sul - Cidade do Cabo

DICA DO VIAJANTE “Fiz um intercâmbio em 2009. Gostei muito do clima, das pessoas e do curso. Visitei vários lugares, como praias, montanhas, museus. Uma dica que eu deixo, e que recebi é, como o voo tem conexão, não aceitar a ajuda das pessoas no aeroporto de Johanesburgo, a não ser que a mesma seja funcionário. Como eles acharam que eu era indiana, nem fui revistada, já minha amiga, eles disseram que parecia uma sul africana, foi revistada por 3 vezes, achei super preconceituoso. Quanto ao transporte público, é quase inexistente. Então é melhor contratar o transporte em alguma agência, ou andar de táxi. Quem tem vontade de fazer um intercâmbio para aprender inglês lá, acho super válido, pois o custo é bem mais baixo do que em outros países.” Roberta Ribeiro, (Duque de Caxias, Rio de Janeiro)

Clube Turismo Oeste - Goiânia/GO