Itapemirim divulga customização da primeira aeronave

No último dia 08 de abril, o Grupo Itapemirim divulgou o processo de customização da primeira aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos. Os procedimentos de pintura e finalização, que deram as cores tradicionais da empresa ao Airbus 320, aconteceram no Aeroporto Internacional de São José dos Campos.

Já entre os dias 11 e 15 de abril, a companhia iniciará os voos de homologação, portanto ainda sem o transporte de passageiros e passará por 5 aeroportos de diferentes estados brasileiros, são eles: Guarulhos, Confins, Galeão, Salvador e Porto Alegre.

Este procedimento é um dos últimos passos antes de que a nova companhia aérea brasileira possa começar a operar os voos regulares em território nacional.

Sem dúvidas, uma excelente notícia para o setor e certamente o avanço de suas operações vai proporcionar ainda mais possibilidades e melhores condições aos viajantes.

Confira o vídeo:

Clube Turismo Cascavel/PR

CNPJ: 31.386.632/0001-69

Razão social: Agência de viagens cascavel ltda